sábado, 7 de novembro de 2009

Grupo Arte e Equilíbrio dá show sob motos











Na manhã desse sábado (7) um show do grupo Arte e Equilíbrio marcou a inauguração da nova filial da Grava Motos, no centro de Gravataí.
A chuva, que é torrencial no município nesse sábado em nada atrapalhou o show e a inauguração, que contou com a presença de autoridades estaduais e municipais, como o deputado estadual Adroaldo Loureiro e seu chefe de gabinete Prof. Ivo Paravisi, o vereador de Gravataí Dr. Levi, além de representantes da marca Honda, como o Presidente da Associação de Revendas Honda do Brasil, Francis, o Supervisor de Vendas da Honda na região Sul, Edvaldo e os sócios da Grava Motos Waldyr Barros Pacheco, um dos precursores da Honda no estado, mais José Pacheco e Alceu Nicola, atuais diretores da empresa.

Show de motos impressiona o público
Os protagonistas da cerimônia de inauguração da nova filial da Grava Motos atraíram e chamaram a atenção do bom público presente. Emoção e adrenalina marcaram a apresentação do grupo de Wheeling Arte e Equilíbrio. O ponto alto do show foi o momento em que o grupo utilizou o vereador Dr. Levi entre alguns dos seus números.

Equipe Arte e Equilíbrio
O Grupo Arte e Equilíbrio é um dos principais do estado nesse tipo de apresentações. Compõem a equipe: Ulisses (piloto), Sandrinho (piloto), Bynna (piloto), Luciano (piloto), Rodrigo Bocão (locutor), Tito (piloto), Mosquito (chefe de pista) e Laimon (produção).

Nova Grava Motos
A nova Grava Motos fica localizada na Av. Adolfo Inácio Barcelos, 831, no centro de Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário