segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Paladino e Cristo Redentor campeões do vôlei de Gravataí

A Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu neste sábado e domingo, dias 28 e 29 de novembro, o Campeonato Municipal de Vôlei de Gravataí. As disputas tiveram início às 13h no Palatino Tênis Clube. Doze equipes, sendo seis no masculino e seis no feminino, participaram da disputa. Elas foram divididas em chaves de três times cada, classificando-se para a semifinal os dois primeiros colocados de cada grupo.
Feminino
No feminino Paladino (Gravataí) e Cssgapa (Canoas) decidiram o título. O Paladino venceu por 2 sets a 0. Na disputa do terceiro lugar o Nacional venceu o FG Voleibol por 2 sets a 1. Paladino: Glaucia, Joana, Luana, Amanda, Ju, Eliane e Fernanda.
No grupo ainda: Leandra, Tainá, Cassiane, Ana e Bruna. Técnico Celso. Cssgapa: Andrea, Aline, Andria, Mariuti, Alessandra, Patrícia, Denise e Cassiane.
Masculino
Na categoria Masculino o Cristo Redentor (Canoas) bateu o Volei Alvorada por 2 sets a 0.
Na disputa do 3º lugar o Hipereletro venceu o VS Digital por WO. Cristo Redentor: Ricardo, Rodrigo, Fabio, Curitiba, Sergio, Adriano e Lucas. Ainda fazem parte do grupo: Jean, Bruno, Diego e Radamés. Técnico Beto. Vôlei Alvorada: Ciro, Max, Henrique, Fabiano, Rui, Jones e Rodrigo.
Volei Alvorada vice-campeão masculino

Hipereletro 3º colocado

CSSGAPA vice-campeã feminino


Cristo Redentor campeão de volei de Gravataí


Secretario Sergio Oliveira como capitaão do Cristo Redentor


Paladino TC o grande campeão municipal de volei feminino de Gravataí

Nenhum comentário:

Postar um comentário