sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Prefeitura e entidades discutem calendário esportivo de 2010

Cerca de 50 pessoas compareceram à reunião realizada nesta quinta-feira à noite “A reunião realizada com as entidades esportivas atingiu o seu objetivo”. A avaliação é do secretário municipal de Esportes, Sérgio Oliveira.
O encontro promovido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), teve como objetivo discutir o calendário de 2010. Cerca de 50 pessoas compareceram na reunião realizada na noite desta quinta-feira (12/11), no auditório do Centro Administrativo Leste.
Sergio Oliveira solicitou que as entidades encaminhem até o final de novembro seus projetos, a fim de serem apreciados pela administração municipal e incluídos no calendário de 2010. “Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, como, por exemplo, os núcleos esportivos. Queremos promover os eventos no próximo ano por intermédio de parceria com as entidades. Estaremos à disposição para os esclarecimentos. Qualquer dúvida é só procurar a SME”, frisou.Parceria
A proposta levantada pelo secretário de esportes com relação ao trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade social, o qual vem sendo realizado por várias entidades, foi bem aceita por todos os dirigentes.
Sergio Oliveira citou como exemplo o convênio entre a Prefeitura e Associação Gravataiense de Canoagem, assinado no início de novembro, que proporciona aprendizagem e técnicas relativas à modalidade e beneficiará 60 crianças





Nenhum comentário:

Postar um comentário