sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Equipe Pride de Muay Thai de Gravataí

A equipe pride de Muay Thai (boxe Tailandês), localizada na rua Álvaro Moreira, 46,
Bairro Monte Belo em Gravataí foi criada pelo mestre Rafael da Silva (grau preto) e por Deivid Bittencourt (grau preto). Desde o ano de sua fundação 1998 a equipe vem participando e conquistando diversos campeonatos, torneios e eventos de Muay Thai amador e profissional por todo o estado do RS e com representante no estado de SP e fora do pais.
Entre 2001 e 2003 a evolução da equipe em número de integrantes e nível técnico fez-se necessário na criação de um nome para esta equipe, durante a grande demanda de compromissos de lutas compartilhadas entre os profissionais da equipe, houve uma grande preocupação em escolher o nome certo. Durante a final do campeonato gaúcho de kickboxing em 2004, poucas horas antes de Rafael subir no ringue, a lenda que estava surgindo ali naquele momento (Deivid) presenteou Rafael com um calção personalizado com o nome PRIDE. Portanto, desde então a equipe PRIDE surgiu e hoje tem uma equipe idônea com vários campeões, iniciantes, amadores e profissionais.

A equipe juntamente com a federação Gaúcha de Muay Thai esportivo estará organizando a Copa RS, na qual será seletiva para a Copa Brasil no Rio de Janeiro.
Este evento poderá ser realizado em Gravataí ou Cachoeirinha e contará com a presença de mais de 140 atletas de todo o estado do RS.
A equipe Pride tem a seguinte Diretoria:
Presidente: Rafael da Silva
Vice-Presidente: Deivid Bittencourt
Tesoureiro: Deivid Bittencourt
Secretário Geral: Douglas Chacon Vieira
Diretor Técnico: Joni Ramos
Filiações:
Federação Gaúcha de Muay Thai esportivo
Federação Rio Grandense de Muay Thai
Confederação Brasileira de Muay Thai
Federação Internacional de Muay Thai Chakuriki
Contatos poderão serem através do Email:
equipepride@hotmail.com









Um comentário: