sábado, 13 de março de 2010

Valencia FC fora da Taça Gaucha de Futsal

A região leste do Estado já tem seu representante nas finais da maior competição de futsal do Brasil, a 6ª Taça Gaúcha de Futsal. A final regional leste aconteceu no sábado, 6, no ginásio municipal de Parobé e reuniu em um grupo as três melhores equipes da região que se enfrentaram brigando pelo título regional leste que automaticamente credencia para as finais inter-regionais do estadual.
Na primeira partida, às 20 horas, enfrentaram-se as equipes visitantes, AACE Sede Zero, de Charqueadas, versus a equipe gravataiense Valencia CF. Um jogo inicialmente equilibrado, porém através de jogadas de contra-ataque o AACE Sede Zero superou o Valencia CF e venceu por 4 a 2.
Na sequência, às 21 horas, a vez da equipe da casa, Prezzi, enfrentar o Valencia que tinha obrigação de vencer sem tomar muitos gols para seguir com chances de classificação. Num jogo em que o Valencia aparentemente abalado pela derrota na primeira partida e tropeçando nos próprios erros foi goleado por 5 a 1 pela boa equipe Prezzi de Parobé.
Na última partida, às 22 horas, a grande decisão. Uma partida de alto nível e marcada pelo equilíbrio o AACE Sede Zero venceu por 2 a 1 a equipe da casa, Prezzi, e ficou com o título de campeão regional leste.
Parabéns a equipe do Valencia, que mais uma vez representou muito bem Gravataí nesta competição, finalizando sua participação na 6° Taça Gaúcha de Futsal como a 3° melhor equipe da Região Leste (Gravataí, Cachoeirinha, Canoas, Alvorada, Viamão, Porto Alegre, Charqueadas, Parobé...entre outras) e entre as 18 do Estado, isto sem qualquer patrocínio e praticamente com a mesma base de atletas, já que a grande maioria das equipes que entram na Taça mesclam suas equipes e montam seleções na expectativa de conquista desta competição
As demais finais regionais acontecerão neste final de semana, nas respectivas sedes.


Valência mais que um time, é também uma grande familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário