domingo, 2 de maio de 2010

Prefeitura de Gravataí renova convênio com a Vila Elisa

Mantendo uma parceria existente há três anos, a Prefeitura de Gravataí renovou, o convênio com a Associação dos Moradores da Vila Elisa e Loteamento São Vicente (Amvesvi). A parceria prevê um apoio para o projeto Prever, um espaço de convivência no período inverso ao da escola, que oferece atividades recreativas, esportivas, sócio-culturais e curso de digitação.
O projeto atenderá cerca de 80 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social ou cujas famílias têm a renda per capta igual ou inferior a meio salário mínimo.
Rita Sanco ressaltou que o convênio representa um importante passo no sentido de oferecer mais oportunidades a esses jovens.
“Essas iniciativas da comunidade tem nosso apoio pois garantem atividades diversificadas para crianças, jovens e adultos, traduzindo os baixos índices de violência do Município”.
Ela também assinalou que a administração municipal está investindo em diferentes áreas.
O Vila Elisa é uma das escolinhas de futebol mais tradicionais do município e a manutenção dessa parceria certamente vai contribuir decisivamente para a continuidade deste belo trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário