domingo, 5 de setembro de 2010

Paladino na 1ª Copa AKPM de Karate

-->
Neste sábado, dia 04, a equipe do Paladino Tênis Clube, do Projeto Jovens Talentos do Esporte, participou da 1ª Copa AKPM de Karate, na cidade de Cachoeira do Sul. O evento contou com a participação de 9 equipes e aproximadamente 140 atletas de diversas cidades do estado.
O destaque emocionante do evento, foi a demonstração realizada por 6 jovens com Síndrome de Down, que praticam Karate em Cachoeira do Sul e Eldorado do Sul. Uma demonstração de superação e dos benefícios que a prática do karate pode trazer a todas as pessoas.
Esta foi mais uma oportunidade para que nossos atletas realizem intercâmbio visando o Campeonato Gaúcho de Karate que ocorrerá em novembro.
Neste evento, o destaque de nossa equipe foi o atleta Wilian Azeredo Silva de 13 anos, que apesar de competir nas mesmas categorias do Campeão Brasileiro Pyetro Martins, conquistou a 1ª colocação em Kata (formas) e a 2ª em Kumite (luta).
Os resultados completos de nossa equipe que foi representada por seis atletas é o seguinte:
- Wilian Azeredo Silva, Campeão em Kata e vice-campeão em kumite;
- Pyetro Henrique Martins, 3ª colocado em kata e 5ª colocado em kumite;
- Cristiano Vanni, Campeão em kumite e vice-campeão em kata;
- João Manuel Simonini, Vice-campeão em kumite;
- Natália Sigales, 4ª colocada em kata;
- Robson Mendes, 5º colocado em kumite.
O próximo desafio de nossa equipe será a etapa final do Ranking Metropolitano que ocorre no próximo sábado, dia 11, no Ginásio do Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre.
Wilian Campeão e Pyetro 3º colocado em Kata;



-->Jovens com Síndrome de Down, que praticando Karate

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário