terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parceiros do Rincão campeão. Torcida dá Show

Pela Taça da Amizade, categoria Principal, campeonato organizado pela Liga Gravataiense de Futebol. A jovem equipe do Parceiros do Rincão conquistou o título da categoria, o segundo na tarde do último domingo.
Foi um jogo limpo e com um desempenho fantástico da torcida do Parceiros do Rincão, o Parceiros bateu o Cedrense por 2 a 1 e ficou com o título.
O lateral Felipe e o atacante Tinga fizeram os gols da vitória para o Parceiros do Rincão, enquanto Diego descontou para o Cedrense.
Mas não foi o futebol o que mais chamou a atenção na tarde de decisão no campo do Vila Branca, mas a atuação vibrante da torcida do Parceiros do Rincão,que deu um show de alegria e entusiasmo, passaram os dois jogos de seu time entoando cânticos de apoio à equipe, empurrando o Parceiros para os dois títulos.
A qualidade da equipe se aliou à força de uma torcida formada por homens, mulheres e crianças, que participam de projetos sociais do clube - e o Parceiros do Rincão foi uma equipe imbatível.
Escalações:
Parceiros do Rincão: Buiu; Felipe, Vagner, Baloy e Cão; Araujo, Feijão, Rodrigo e Digo; Tinga e Dê. Técnico: Perdigão. Suplentes: Jairo, Jair, Guto, Rafael e Renan.
Cedrense: Marcelo; Carreirinha, Marcelo, Pata e Willian; Lúcio, Diego, Ramon e Itaqui; Diego e Balu. Técnico: Ezequiel, auxiliar Zóinho. Suplentes: Diego, Rogério, Preto, Mauricio, Anderson, Ramon, Luciano, Lucas e Felipe







Nenhum comentário:

Postar um comentário