sábado, 31 de julho de 2010

Decisão em Gravataí neste domingo, dia 31/07

Neste domingo, se a chuva permitir, terá decisão no Campeonato Municipal de Futebol de Campo, organizado pela Liga Gravataiense de Futebol.

Na Categoria sub 16 a final será entre Brazilis/Vila Elisa x Gravataiense/Raízes, com inicio às 10 hs.

No Acesso a final será entre Vila Branca x Gravataiense, com inicio às 13:00 hs. Os dois jogos seão no campo do Vila Branca.

Vale lembrar que estes horários, um pouco estranho, é para fugir da concorrência do Gre-Nal.

Vila Branca e Gravataiense já então com vaga assegurada para a Divisão principal do futebol de Gravataí no ano de 2011.




quinta-feira, 29 de julho de 2010

Grandes equipes disputam o Futsal Feminino de Gravataí


A Prefeitura Municipal de Gravataí confirmou a presença de oito equipes no municipal de futsal feminino que inicia no próximo dia 5 de agosto. Grandes equipes da região garantiram presença no campeonato.

Grupo A
Femini Futsal
Garrincha
Três Estrelas
Porto

Grupo B
Pumas
Alta Voltagem
Amigos do Refugo e da Tereza
Estrela Sul

Rodada de abertura (5 de agosto):
20h - Femini Futsal x Garrincha
20h50 – Pumas x Estrela Sul
21h40 – Três Estrelas x Porto

A final está marcada para o dia 26 de agosto. Os jogos são sediados no ginásio Aldeião.

Mais de 100 crianças no torneio entre amigos do Paladino


O Paladino Tênis Clube realizou nessa quarta-feira (28), um torneio entre amigos, reunindo alunos da escolinha e amigos dos alunos que estavam no período de férias. 110 crianças, aproximadamente, participaram.
Os professores Jorge Kilpp e José Braga, que fazem um excelente trabalho no clube, organizaram a competição, que reuniu atletas de 4 a 14 anos. “Aproveitamos o período de férias dos garotos para promover essa integração. Todos os alunos tiveram a oportunidade de trazer um amigo”, destacou o professor Jorge Kilpp.
As equipes foram divididas nos anos 1996, 1997 e 1998; 1999 e 2000; 2001 e 2002; 2003 e 2006.

Escolinha
A Escolinha do Paladino funciona nos seguintes dias e horários:
Segundas e quartas-feiras: 9h às 11h – 14h às 20h.
Terças e quintas-feiras: 17h às 19h.
O clube foca em Escolinhas e equipes de competição.

Copa Sortica
A Escolinha do clube está disputando a Copa Sortica, que reúne equipes da região metropolitana. As equipes sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. As equipes buscam vaga nas finais, em novembro.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Campeões de volta à primeira divisão em Gravataí


Gravataiense e Vila Branca, equipes tradicionais e vencedoras, confirmaram seu favoritismo e estão classificados para a divisão Especial de Amadores de Gravataí, a primeira divisão do município.
No Acesso o Bayern fez 3 a 1 no Vila Branca, mostrando a força que demonstrou em todo campeonato, mas não foi o bastante para eliminar o Vila Branca, que havia feito 4 a 1 no jogo de ida.
Na outra semifinal o Gravataiense apenas confirmou o bom momento batendo o União por 2 a 1.
Pela categoria sub-16 o Vila Elisa ratificou a excelente fase ao bater o Kasenko por 1 a 0.

sábado, 17 de julho de 2010

Semifinais do Acesso e sub16 neste domingo dia 18/07

Neste domingo dia 18, teremos a realização do segundo das semifinais do futebol de campo de Gravataí, organizado pela Liga Gravataiense de Futebol, com o apoio da Prefeitura municipal de Gravataí.

Categoria Sub-16

Uniao MV II x Gravataiense - 12;10 Campo do Vila Branca

Kazenco x Brazilis/ Vila Eliza - 14;10 Campo do Vila Branca

Categoria Acesso

Bayer x Vila Branca - 14;40 Campo do Palmeiras

O jogo Gravataiense x Centenário não será realizado em virtude de o Centenário ter sido afastado do campeonato por uma agressão ao arbitro. Com isto Gravataiense já esta na final do Acesso e classificado para disputar a divisão principal do futebol de Gravataí no ano de 2011.




quarta-feira, 14 de julho de 2010

Paladino na Série A do vôlei de Porto Alegre

Ao conquistar a Série B do Municipal de Vôlei de Porto Alegre em 2009, o Paladino TC se credenciou a disputar em 2010 a Série A da categoria, entre as melhores equipes femininas de vôlei do Estado.

Somente sete equipes disputarão a competição este ano.

Segundo o prof. Celso Oliveira, técnico da equipe, devido ao alto nível técnico deste campeonato, objetivo é tentar manter-se na elite do voleibol metropolitano.

Entre seus adversários estão G.N.União, Sogipa e Ulbra-Canoas, atual campeã da competição.

Confira o calendário e jogos.

Chave Única: Ulbra, Sogipa Master, Grêmio Náutico União, AABB-Poa, CCR, Paladino T. C. e Unidas Tesourinha.

A primeira rodada será Cete/Fundergs, dia 18/07.

A rodada terá os seguintes jogos:

9h - G N União x Unidas Tesourinha

10h – Ulbra x Sogipa Master

11h – GN União x CCR

12h - Sogipa Master x AABB- Poa

13h - Unidas Tesourinha x Paladino T. C.

14h - Ulbra x GN União

15h - CCR x AABB - Poa



segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vila Branca e Gravataiense saem na frente no Acesso


Neste domingo, dia 11, tivemos a realização dos jogos semifinais de ida, das categorias Acesso e Sub 16, e a final do Veterano, com o Gravataiense conquistando o título ao vencer o Palmeiras por 3 x 2 (em seguida matéria completa do título)

Resultados

Categoria Veterano - Final

Gravataiense 3 x 2 Palmeiras

Categoria Sub-16 - Semi-final - 1° Jogo

Brazilis/Vila.Eliza 1 x 1 Kazenco

Gravataiense 2 x 2 Uniao MV II / Uniao Rubra

Categoria Acesso 2010 - Semi-final - 1° Jogo

Vila Branca 4 x 1 Bayer

Gravataiense 3 x 2 Centenário – este jogo foi interrompido ao 40 min do segundo tempo por agressão ao arbitro, por parte do Centenário.

No próximo domingo teremos os jogos de volta nestas duas categorias.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

New Gel Campeão da Série B de Futsal

Newgel campeão

Alpha vice

Villa 3º colocado

"Família Newgel" campeã

Coordenador Celso Oliveira, Secretário Sergio Oliveira e Adjunto Daniel Kampff

Ontem no Ginásio Aldeião Gravataí conheceu o Campeão da Série B de Futsal, o New Gel entrou em quadra contra a equipe do Alpha FC e logo no inicio saiu na frente com gol de Robson, mas no finzinho da primeira etapa Fabio da equipe Alpha empatou.

Na segunda etapa a equipe Alpha começou melhor, mas não resistiu a bela equipe do New Gel que tratou de matar o jogo fazendo dois gols com Tiago e logo depois com Carlos, com o placar contra a equipe Alpha foi pra cima e conseguiu marcar mais um com Armando, mas não foi suficiente. Fim da partida 3 a 2 para a Equipe do New Gel.

New Gel saiu jogando com Jeferson, Edson, Tiago, Vilmar e Robson, tendo no banco de reservas Carlos, Henri, Diego e seu Treinador Paulo Santos. E a Equipe Alpha saiu jogando com Everson, Fabio, Alan, Rafael (Fão) e João Pedro, tendo como reservas Armando, Jonas, Jean.

No jogo que antecedeu a Grande Final um 2 x 2 no tempo regulamentar levou a partida para os pênaltis, onde em uma situação inusitada ambas as equipes bateram quase “20” pênaltis até que a equipe do Villa Futsal ficou com o Terceiro Lugar da Competição.

Os Árbitros que apitaram a Final foram Universole, também conhecido como Karpiuck e Sergio e na mesa Anderson.

O Goleiro da Equipe do New Gel Jeferson ficou com o Troféu de Goleiro Menos Vazado tomando apenas 16 gols na competição inteira e o Jogador Rodrigo da equipe do Santa Fé ficou com o Troféu de Goleador com 15 gols na competição.

Juniores do Cerâmica enfrentam o Caxias no sábado

Já está definido o adversário da equipe de Juniores do Cerâmica pelas quartas-de-final do Campeonato Estadual de Juniores., será o Caxias, que garantiu a classificação depois de empatar em 3 a 3 com o Estância Velha na tarde desta quarta-feira (07), assumindo a primeira colocação do Grupo 7, com 14 pontos.

O Cerâmica se classificou como segundo lugar do Grupo 6 após a vitória contra o Esportivo, por 2 a 0, na tarde também na tarde desta quarta-feira (07).

Para o técnico Julio Cesar Scheibler, a classificação da equipe ceramista, novamente para as quartas-de-final da competição, significa a solidificação do trabalho que vem sendo feito na base do clube.

Partida dos Juniores será preliminar para amistoso do profissional

A partida entre os Juniores do Cerâmica e do Caxias acontece no próximo sábado, no estádio Vieirão, a partir das 13h.

O jogo será preliminar para o amistoso da equipe profissional, que deve enfrentar o São José a partir das 15h.

É a oportunidade perfeita para o torcedor acompanhar a equipe de Juniores e os profissionais em dois grandes desafios.




quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cerâmica arranca empate no Beira-Rio com Inter de Roth


Um empate com gosto de vitória. Assim foi encarado por jogadores e comissão técnica do Cerâmica, o empate sem gols entre o Cerâmica e a equipe profissional do Inter na tarde desta quarta-feira (07).

E a vitória moral do Cerâmica foi também a opinião dos jornalistas que acompanharam o jogo-treino. O Inter do técnico Celso Roth, afinal, era o grande favorito, porém, acabou esbarrando em um Cerâmica bem posicionado em campo e com uma defesa consistente.

No início do jogo, força total do Inter, com craques como Tinga e Dalessandro comandando a pressão inicial da equipe colorada sobre o Cerâmica, que, em alguns momentos, se valeu das grandes defesas do goleiro Donizetti.

Além de Doni, vale mencionar que a defesa, sob o comando de Djair, Sidney e Wagner se posicionou de forma quase perfeita, não dando espaços para o talento individual de jogadores como o estreante Tinga.

Bem organizado taticamente, o Cerâmica acabou ganhando espaço em campo, passando a investir, ora com Cidinho, Fusca e Santiago, ora com Airton, Negueti, Dênio e Rafael Carvalho, em contra-ataques rápidos contra a defesa colorada.

Na etapa complementar, os reservas em campo e o Inter se tornou ainda mais ofensivo. O Cerâmica, entretanto, conseguiu manter o mesmo bom ritmo do primeiro tempo.

De brinde, no final da partida, o lateral Rogerinho, em uma cobrança de falta, quase deu a vitória para a equipe gravataiense. A cobrança de Rogerinho, no entanto, acabou esbarrando em uma belíssima defesa do goleiro do Inter.

Ao final da partida, a satisfação de jogadores e da comissão técnica ceramista era evidente, com o sentimento de missão cumprida contra o Inter.

“Só queríamos fazer um jogo-treino digno em frente a esta grande equipe que é o Internacional, porém, saímos daqui com um empate, que, para nós, é um grande resultado devido a qualidade do adversário”, comentou, ao final do jogo, o técnico Leocir Dall’Astra.

FICHA TÉCNICA – JOGO-TREINO ENTRE INTER E CERÂMICA

Resultado: Inter 0 x 0 Cerâmica

Data/hora: 07/07, às 15h30

Local: Estádio Beira-Rio

Arbitragem: Felipe Scipioni (árbitro), Marcus Oliveira (1º assistente) e Diego Gil (2º assistente)

Equipes:

Cerâmica: Donizetti, Djair, Sidney (Marcão), Wagner (Fábio Vidal), Airton (Jeferson), Negueti (Felipe Cavali), Dênio (Alan), Rafael Carvalho, Fusca (Henri), Cidinho (Dudu) e Santiago (Rogerinho).

Escalação do Inter no 1º tempo: Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Tinga, Wilson Matias, Giuliano e D'Alessandro; Alecsandro.

Escalação do Inter no 2º tempo: Muriel; Daniel (Bruno Silva), Ronaldo, Fabiano Eller e Juan; Derley, Glaydson (Oscar), Tinga (Edu), Andrezinho (Thiago Humberto) e Taison; Leandro Damião


.



quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cerâmica em destaque

Cerâmica enfrenta prova de fogo no Beira-Rio

Cerâmica e Inter jogam nesta quarta-feira, a partir das 15h30, em jogo-treino no estádio Beira-Rio.

A imprensa tem divulgado que a partida faz parte da preparação da equipe colorada para a Taça Libertadores, porém, o jogo também é uma prova de fogo para a equipe de Gravataí, que se prepara para a Copa Ênio Costamilan.

Para isso, os jogadores treinaram muito durante a semana para se preparar para o que técnico Leocir Dall’Astra definiu como um desafio.

O técnico comandou, na manhã desta terça-feira (06), o último coletivo antes do jogo.

Cerâmica tem mais dois reforços

O primeiro é o meia-esquerda catarinense Alan, 22 anos, 1,69 m e 69 kg, com passagens pelo Grêmio, ULBRA e o RS Futebol Clube, além de ter atuado nas categorias de base do Atlético Mineiro.

O segundo é o volante portoalegrense Wagner, 25 anos, 85 kg e 1,89 m, com passagens pelo Farroupilha, Botafogo de Bento Gonçalves, além das categorias de base do Grêmio.

Os atletas devem reforçar a equipe que disputará a Copa Ênio Costamilan a partir de agosto.

Juniores enfrentam o Esportivo na última rodada

A equipe de Juniores do Cerâmica enfrenta o Esportivo de Bento Gonçalves nesta quarta-feira (07), a partir das 15h, no estádio Vieirão, pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Estadual de Juniores.

O time do técnico Julio Cesar Scheibler praticamente garantiu a classificação no mata-mata da próxima fase com a vitória sobre o Brasil-FA no último final de semana.

Com 8 pontos, o tricolor gravataiense está em segundo lugar na tabela, logo atrás do Inter, que lidera o Grupo 6 com 12 pontos. Um empate contra o Esportivo, portanto, garante a equipe na próxima fase da competição.

O guris de Bento Gonçalves, com apenas 1 ponto, já não tem mais chances de classificação e devem jogar somente para cumprir tabela.

No outro jogo da rodada, o Inter enfrenta o Brasil-FA, que tem que ganhar do Inter de goleada e torcer por uma derrota do Cerâmica para ainda sonhar com a classificação.






segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jogos da Liga neste domingo dia 04/07

Rodada deste ultimo final de semana, dos campeonatos organizados pela Liga Gravataiense de Futebol, que definiu o finalista da Categoria Veterano e os semifinalistas das categorias Sub 16 e Acesso
No Campo do Palmeiras o time da casa ganhou de 2 a 0 do Palmeirinha e se qualificou para a final juntamente com o Gravataiense, que perdeu de 1 a 0 para o Caveirense no tempo normal, empatou no tempo regulamentar, mas se classificou pelo melhor retrospecto no campeonato.
Na Categoria Sub 16, o Kazenko garantiu vaga nas semifinais após derrotar o Bayern por 1 a 0 e irá fazer a semifinal juntamente com o Gravataiense que ganhou de 1 a 0 do Centenário.
A outra semifinal será entre o Brazilis que aplicou uma goleada de 5 a 1 na Amovale III e o União da MV II que ganhou de 2 a 0 do Vila Branca fora de casa.
A Categoria Acesso que também conheceu seus semifinalistas no ultimo final de semana, terá os confrontos de Gravataiense que aplicou 4 a 0 em casa no Universo e Centenário que ganhou de 3 a 1 do Kazenko fora de casa, e a outra semifinal é entre Vila Branca que goleou o Amovale III por 5 a 1 e o Bayern que ganhou em casa de 2 a 0 do União II.
Equipe do centenário

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Newgel e Alpha decidem a Série B de Futsal de Gravataí


Duas novas equipes pintam como as grandes sensações do futsal gravataiense nesse primeiro semestre: Newgel Futsal e Alpha vencem seus adversários, garantem vaga à Série A e de quebra, decidem o título da Série B de futsal de Gravataí.
O dia decisivo será na próxima quinta-feira, 8 de julho. Na primeira partida semifinal o Newgel bateu o Villa por 6 a 2, enquanto o Alpha bateu o VIP nos pênaltis, após empate em 1 a 1.
Agora, Newgel e Alpha medem forças na grande final, a partir das 21h. Na preliminar, VIP e Villa Futsal decidem o 3º lugar.