quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Abertas as inscrições para o Municipal de Volei em Gravataí


Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Voleibol 2011, naipes masculino e feminino. As equipes interessadas devem procurar a secretaria do Ginásio Aldeião e realizar seu cadastro, das 9h às 15h, ou solicitar a ficha de participação através dos e-mails celsov.oliveira@hotmail.com e ginasioaldeiao@gravatai.rs.gov.br. Para participar da atividade promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SME), é solicitado as equipes a doação de 15 kg de alimentos não perecíveis (menos sal), que serão destinados ao programa Fome Zero. O prazo de inscrição será encerrado no dia 14 de novembro ou quando o limite de oito times por naipe for atingido.
A confirmação de participação no torneio será feita mediante comparecimento no Congresso Técnico, que será realizado no dia 16 de novembro, às 14h, no Ginásio Aldeião. Os jogos do campeonato acontecerão nos dias 20, 26 e 27 deste mês no Paladino Tênis Clube. As oito equipes de cada naipe serão divididas em duas chaves de quatro, classificando para a próxima fase os dois melhores times de cada chave. Serão premiados com medalhas e troféus os três melhores times do campeonato. Mais informações pelo telefone 34842031.
O secretário da SME, Giulliano Alves Pacheco, salienta o objetivo do campeonato de congregar os desportistas das diferentes comunidades do município e região, estimulando o intercâmbio de idéias e conhecimentos, visando o desenvolvimento do voleibol. “A secretaria sempre busca incentivar a prática do desporto, como meio de socialização e instrumento imprescindível para a formação da personalidade”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário