terça-feira, 8 de novembro de 2011

Definidos semifinalistas do Campeonato Municipal de Bocha Feminino

A noite da última segunda-feira (07) foi decisiva para os times participantes do Campeonato Municipal de Bocha Feminino.
A equipe Amanhecer do Rincão enfrentou, em casa, o Querência do Vale e venceu pelo placar de 15 x 12.
Já o Laço da Amizade recebeu em sua cancha o Chaleira Preta e perdeu o confronto por 15 x 0. Com estes resultados, foram conhecidos os quatro times com melhor campanha na primeira etapa da competição: Chaleira Preta, Querência do Vale, Gaudérios do Pago e Amanhecer do Rincão.
Estas equipes estão classificadas para semifinal.
A fase semifinal será disputada em dois jogos, sendo a partida decisiva realizada na cancha dos times com melhor campanha na fase anterior.
No primeiro confronto, o Amanhecer do Rincão receberá em sua cancha o Chaleira Preta, enquanto o Querência do Vale receberá o Gaudérios do Pago. A data das partidas ainda não foi definida.
A escolha das melhores ponteira e atiradora ao final de cada rodada persiste até a grande decisão do torneio, quando serão eleitas as melhores de cada categoria.
Na última rodada, a melhor ponteira foi Sandra Palha, da equipe Amanhecer do Rincão, com 9 pontos. A melhor atiradora foi Ivonete Madalozo, do Gaudérios do Pago, com 4 tiros.
O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SME).
Veja como ficou a tabela de classificação da primeira fase do campeonato:
Chaleira Preta – 6 vitórias (classificado)
Querência do Vale – 5 vitórias(classificado)
Gaudérios do Pago - 3 vitórias (classificado)
Amanhecer do Rincão – 3 vitórias (classificado)
Laço da Amizade - 3 vitórias (desclassificado)
Apesar de ter o mesmo número de vitórias que as equipes Gaudérios do Pago e Amanhecer do Rincão, o Laço da Amizade foi eliminado por ter marcado menos pontos durante a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário