terça-feira, 8 de novembro de 2011

Secretario de Esportes visita os Nucleos

O titular da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SME), Giulliano Alves Pacheco, realizou na manhã desta segunda-feira (31/10) visitas a núcleos esportivos do município. Os encontros fazem parte da iniciativa do secretário de conferir pessoalmente o trabalho realizado nas unidades.

Nas próximas semanas todos os 64 núcleos promovidos Prefeitura, por meio da SME, serão visitados. Nesta segunda, os encontros aconteceram durante o horário de aula nos núcleos de ginástica Redondo, Monte Belo e Cohab A, e de futebol, Cruzeiro II.

Pacheco destaca que as visitas têm como objetivo aperfeiçoar o projeto dos núcleos esportivos e reafirmar o compromisso do governo em dar continuidade a atividade.

Os núcleos esportivos estão presentes em diversos bairros de Gravataí. Cerca de duas mil pessoas são beneficiadas pelo programa, que oferece mais de 100 horários para a prática esportiva.

Alunos de diferentes faixas etárias podem participar de modalidades aeróbicas como ginástica e caminhada orientada, além de taekwondo, futebol, canoagem e câmbio (atividade adaptada para pessoas com mais de 50 anos).




Nenhum comentário:

Postar um comentário