quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cerâmica sofre a primeira derrota no gauchão


O Cerâmica perdeu para o Lajeadense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (01), em partida que marcou a inauguração dos refletores do estádio Antônio Vieira Ramos.
Em busca dos três pontos em casa, a equipe gravataiense pressionou desde o início da partida a equipe de Lajeado. Logo aos 5 minutos, Maurinho fez bela jogada pela linha de fundo e cruzou para Cidinho que, de primeira, mandou sobre o gol do goleiro Fernando.
Depois de várias investidas, o CAC abre o placar aos 16 minutos. Zeferino cobra o escanteio e Dinei, de cabeça, manda para o fundo do gol do Lajeadense, 1 a 0.
A equipe de Lajeado chega ao gol de empate aos 44 minutos. Em cobrança de falta na intermediária, Tales manda para a área e Ramos, de cabeça, empata, 1 a 1.
Aos 23 minutos da etapa complementar, o Cerâmica acaba sendo surpreendido pelo segundo gol do Lajeadense, marcado por Gabriel após o bate-rebate dentro da área.
O time da casa buscou insistentemente o gol de empate, criando boas oportunidades de ataque até o apito final, porém não conseguiu superar a forte defesa da equipe de Lajeado.
Com o resultado, o Cerâmica permanece na 4ª colocação da tabela de classificação do Grupo 2 com 7 pontos.
A quarta-feira também teve Cruzeiro 4x1 São José, Avenida 3x3 Canoas e
Veranópolis x Juventude (inacabado).
A 4ª rodada do Gauchão será completada nesta quinta-feira (02) por Pelotas
x Ypiranga, Caxias x Santa Cruz e Grêmio e São Luiz.
Ao final da partida, o técnico Lico Freitas lamentou que a primeira derrota
tenha acontecido no gramado do estádio Vieirão.
O Cerâmica volta a campo pelo Campeonato Gaúcho no final da tarde do
próximo domingo (05), a partir das 19h, contra o São José, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Piratini.
FICHA TÉCNICA
CERÂMICA: Cesar Luz, Maurinho, Djair, Marcão, Fábio Silva, Pedro, Robson, Nunes, Dinei, Cidinho e Zeferino. TÉCNICO: Lico Freitas.
LAJEADENSE:  Fernando, Alexandre Bindé, Micael, Gabriel, Baroni, Rudiero, Ramos, Tales (Willian) e Bruninho (Juninho Tardelli), Tatá (Osmar) e Jandson (Adriano). TÉCNICO: Ben Hur Pereira.
ARBITRAGEM:  Francisco Silva Neto auxiliado por José Silveira e Leirson Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário