terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mariana Godói é a Musa do Cerâmica

Mariana Godói Musa do Cerãmica

O Cerâmica Atlético Clube realizou na noite da última sexta-feira (10), no SNK Club,  em Gravataí, o concurso para a escolha de sua Musa para o Gauchão 2012. Mariana Godoy, que foi eleita a Musa do CAC
A festa de escolha da Musa do CAC foi iniciado às 21h30 ao som da banda BOM D+ e do DJ Charles Gil.
A partir das 22h, as sete candidatas a Musa do Cerâmica deram início ao desfile usando shortinho e uma Baby Look do Cerâmica para o delírio do bom público presente no SNK.
Ao final, o júri consagrou Mariana Godoy, que foi eleita a Musa do CAC. Andressa Krech foi eleita a 2ª Princesa e Katyuce Matos a 1ª Princesa.
Mariana é Gravataiense nascida em 14 de setembro de 1988, é formada Bacharel em Educação Física pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Atualmente trabalhando na academia Cooperativa do Corpo como professora e personal trainer, Mariana já realizou diversos trabalhos como modelo.
As candidatas que concorreram foram as seguintes:
Andressa Krech, 23 anos; Dandara Cruz, 21 anos; Julia Graziela Bruckchem, 27 anos; Katyuce Matos, 22 anos; Rochele dos Santos Duarte, 28 anos; Mariana Godoy Dantas, 23 anos; Sandra Camila Magalhães Barboza, 22 anos.
Os jurados foram:
José Paulo da Rosa, diretor regional do Senac/RS; Cláudio Ávila, secretário de Captação de Recursos da Prefeitura de Gravataí; Liliane Salles, representando a Federação Gaúcha de Futebol (FGF); Marconi Ávila, representando o Arena Bar; Ana Cristina Steffen, blogueira de moda.








Nenhum comentário:

Postar um comentário