quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sai Lico entra Helio Vieira no comando técnico do Cerâmica

Helio Vieira

A direção do Cerâmica Atlético Clube anunciou na manhã desta segunda-feira (20) o desligamento do técnico Lico Freitas do comando do Cerâmica. Helio Vieira é o novo técnico ceramista.
A decisão da direção foi baseada na baixa produtividade do clube gravataiense no Gauchão, que culminou na goleada sofrida pela equipe no último sábado (18) em Santa Cruz do Sul.
Flademir da Cruz Freitas, o Lico, assumiu como técnico do Cerâmica em maio do ano passado, em meio a campanha do CAC na Segundona, substituindo o então técnico Luis Eduardo.
No comando do Tricolor de Gravataí, Lico liderou o grupo de jogadores no Acesso a 1ª divisão do Campeonato Gaúcho deste ano.  No intervalo,  o técnico também comandou o Cerâmica na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Junto ao técnico, a direção também decidiu pelo afastamento do preparador físico Luciano Nagel e do massagista Paulo Renato Torres.
Hélio Vieira é o novo técnico do CAC
A direção do Cerâmica Atlético Clube anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do técnico Hélio Vieira, que comandará o clube gravataiense no 2º turno do Gauchão.
Aos 49 anos, o pelotense Hélio Fernando Xavier Vieira já comandou clubes como SER Caxias, Brasil de Pelotas, Esportivo de Bento Gonçalves, Veranópolis e, fora do estado, clubes catarinenses como Brusque e Tubarão.
Também com experiências fora do país, Hélio já teve passagens por em clubes como Al-Shabab, Al-Ittifaq, Al-Watani, da Arábia Saudita, e Dibba Al Fujairah FC, nos Emirádos Árabes.
De acordo com o técnico, sua missão inicial é retirar o clube gravataiense da desconfortável 13ª posição na classificação geral do Campeonato Gaúcho.
Preparador Fisico
Paulo Gilberto dos Santos foi apresentado na manhã desta terça-feira (21) ao grupo de atletas profissionais novo preparador físico do Cerâmica Atlético Clube.
Aos 38 anos, o preparador tem passagens por clubes como Internacional, Porto Alegre, Guarany de Garibaldi e Glória de Vacaria.
Paulo já comandou a preparação da equipe no treino em dois turnos realizado nesta terça-feira.
O treino, que aconteceu no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos, foi o primeiro sob o comando do também novo técnico Hélio Vieira.

Paulo Gilberto - preparador fisico

Nenhum comentário:

Postar um comentário