quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SME define abertura de novo núcleo esportivo


Em reunião realizada na terça-feira, dia 31/01, na Fundação Casa dos Sonhos, a Secretaria de Esporte de Gravataí,  definiu pela abertura de um novo núcleo esportivo, desta vez  no bairro Rincão da Madalena.
No encontro, que contou com a participação do Secretário de Esportes, Nelson Beretta e de representantes da Casa dos Sonhos, ficou definido que a unidade cederá espaço para que ali funcione o novo núcleo, que receberá o nome de Nova Geração, e terá a prática de futebol de campo, para crianças de sete a 15 anos. A nova unidade ainda não possui data para ser aberta.
Na ocasião também ficou acertada a parceria entre o núcleo esportivo de futebol de campo da Casa dos Sonhos e o núcleo do Parceiros do Rincão e Cerâmica. O trabalho da unidade do Parceiros do Rincão/Cerâmica é desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SME) e atende crianças e adolescentes de sete a 15 anos. Através desse acordo entre as duas unidades os alunos da Casa dos Sonhos poderão fazer parte do programa que contará com 120 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário