domingo, 9 de dezembro de 2012

Garrincha campeã Estadual de Futsal


Por Lauro Kirsten

A equipe do Garrincha sagrou campeã Estadual de Futsal feminino do Rio Grande do Sul, venceu a Ulbra na final.
Foi um jogo dramático e emocionante, certamente inesquecível na vida destes corajosos Sandro e Aline que acreditaram no projeto, acreditaram que poderiam conquistar o título inédito para o clube.
No primeiro tempo, o Garrincha mandou no jogo, fez 2 a 0 com dois gols da Cota.
No inicio do segundo tempo, Monica fez o terceiro gol, dai em diante, a equipe se acomodou na quadra permitindo uma reação espetacular da Ulbra, que virou o jogo para 4 a 3.
Ai vem a prorrogação, primeiro tempo 1 a 1, gol da Beta, o empate na prorrogação serve para a Ulbra. No segundo tempo da prorrogação Cota, sempre ela, coloca o Garrincha em vantagem.
Faltavam 30 seg para terminar o jogo, a Ulbra empata, para muitos seria o gol do título, mas aí faltando 3 seg para terminar, tiro livre direto favorecendo o Garrincha, era a bola do jogo, a última chance, era a consagração de um ano de trabalho, de sacrifícios.
Sabem quem pegou a bola para cobrar o tiro livre? Ela, Cota. Concentração, silencio no Ginasio, lagrimas no rosto da Aline, Cota corre em direção à bola, bate forte, seco, sem chances para a goleira da Ulbra, festa no Ginásio da Ulbra, Garrincha, que disputou a competição na vaga do São José de Porto Alegre, pela primeira vez conquista um título inédito para Gravataí .
O Garrincha fez a sua parte, agora e a vez do poder público e dos empresários da cidade dar seu apoio, para este clube buscar o Bi em 2013.
O Garrincha foi campeã com: Renata, Jaqueline, Bruninha, Cota, Roberta, Martina, Day Fernandes, Lutieli,Brasi, Luana, Daiana e Monica.Técnico: Alex









Nenhum comentário:

Postar um comentário