segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Gravataí campeão do Acesso

Gravataí campeão do Acesso
Neste domingo, dia 30 de dezembro, tivemos a final do campeonato de Acesso, a jovem equipe do Gravataí conquistando o titulo.
O jogo foi no campo do Via Branca, a conquista do Gravataí foi sobre o Unidos da Vila nas penalidades, depois de no tempo normal ter havido empate em 2 a 2.
Foi um jogo parelho, apesar da equipe do Gravataí ter no inicio do primeiro anotados dois gols, através de Michel e Neguinho, ainda no primeiro tempo o Unidos da Vila ter marcado seu gol através de Nando.
No segundo tempo, as duas equipes tiveram muitas chances de gols, varias bolas pararam na trave, mas no final do jogo mais uma vez Nando marca para o Unidos da Vila empatando o jogo. Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Queixo, que defendeu duas penalidades, dando o titulo para o Gravataí, para a alegria do Rudinei que estava quase enfartando na casa mata.
O Gravataí foi campeão com: Queixo, Catarina, Guilherme, Tiago, Leo, Renan, Deivid, Dodô, Kiki, Michel, Neguinho.Entraram ainda: Edison, Carlos Eduardo. Técnico: Claudir – Auxiliar: Eduardo  e Pimpolho– Ropeiro: Valcir – Massagista: Luiz – Diretor: Rudinei – Presidente: Katia
Unidos da Vila teve: Samir, Pablo Pinto, Cicero, Jé, Gustavo, Corinho, Xandi, Dé, Maicon, Nando. Entraram ainda: Anderson, Alexandre, Douglas, Lucas, Daniel, Jé Bolcã 
Arbitragem: Jairo - Auxiliares: Pena e Alvaro


Rudinei(D) feliz com a conquista



Queixo defendeu o pênalti que deu titulo

Unidos da Vila Vice
Arbitragem: Pena, Jairo e Alvaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário