O Cerâmica foi homenageado na manhã desta quinta-feira, 27,
durante o lançamento da nova campanha institucional da Sogil.
O clube atua em parceria com a empresa em diversas ações e
projetos sociais ligados ao futebol. Na campanha, a Sogil destacou algumas entidades
e pessoas, envolvendo clientes, colaboradores e a comunidade de Gravataí, que
estão envolvidas com o dia a dia da empresa. O garoto Fabrício Manci Costa, 11
anos, integrante da Escolinha do Clube, representou o Cerâmica na publicidade
que já está estampada em ônibus das linhas municipais e intermunicipais, em
outdoors e em materiais publicitários da Sogil.
Para o presidente do Cerâmica, Décio Becker, a empresa está
de parabéns pela campanha.
“A Sogil é nossa parceira a muito tempo em diversas atividades ligadas a
responsabilidade social. Com esse tipo de campanha, ganha a cidade de Gravataí,
o Cerâmica e a própria Sogil”, destacou.
A diretora de DRH da Sogil, Ana Cristina Pastro
Pereira, aproveitou a ocasião para parabenizar todos os envolvidos, além
de frisar a importância da campanha, que
tem como objetivo mostrar o apoio da Sogil junto a sociedade. Ana Cristina
destacou que a empresa não pode modificar o trânsito, mas se empenha para
solidarizar o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário