sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sogil destaca o Cerâmica em sua campanha publicitária


O Cerâmica foi homenageado na manhã desta quinta-feira, 27, durante o lançamento da nova campanha institucional da Sogil.
O clube atua em parceria com a empresa em diversas ações e projetos sociais ligados ao futebol. Na campanha, a Sogil destacou algumas entidades e pessoas, envolvendo clientes, colaboradores e a comunidade de Gravataí, que estão envolvidas com o dia a dia da empresa. O garoto Fabrício Manci Costa, 11 anos, integrante da Escolinha do Clube, representou o Cerâmica na publicidade que já está estampada em ônibus das linhas municipais e intermunicipais, em outdoors e em materiais publicitários da Sogil.
Para o presidente do Cerâmica, Décio Becker, a empresa está de parabéns pela campanha.
 “A Sogil é nossa parceira a muito tempo em diversas atividades ligadas a responsabilidade social. Com esse tipo de campanha, ganha a cidade de Gravataí, o Cerâmica e a própria Sogil”, destacou.
A diretora de DRH da Sogil, Ana Cristina Pastro Pereira, aproveitou a ocasião para parabenizar todos os envolvidos, além de  frisar a importância da campanha, que tem como objetivo mostrar o apoio da Sogil junto a sociedade. Ana Cristina destacou que a empresa não pode modificar o trânsito, mas se empenha para solidarizar o mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário