terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tamires Mascarello é Cerâmica na passarela

Nascida em Porto Alegre, mas vivendo em Gravataí desde criança, Tamires Mascarello da Rosa, foi eleita no último domingo, 2, na Capital, Princesa Miss Beleza RS 2013. Tamires concorreu com mais 30 garotas no concurso, onde teve que desfilar com uma roupa que identificasse sua cidade e vestiu o uniforme do Cerâmica Atlético Clube.
Tamires, que é estudante do curso técnico de Administração da Escola Estadual Barbosa Rodrigues, já concorreu a Garota Verão em Gravataí, a Menina Fantástica e trabalha como modelo para uma agência. Nesta semana, Tamires esteve no Cerâmica.
“Foi uma experiência incrível. Agradeço ao apoio do clube, pois foi um prazer representar minha cidade com o uniforme do Cerâmica”, falou.
A menina falou ainda dos planos para o futuro.
“Estou com muita vontade de participar de outros concursos. Este ano concorrerei a Garota Verão novamente e em 2014 vou buscar a coroa no Miss Beleza RS”, declarou Tamires, ainda eufórica com a faixa de Princesa.
O presidente do Cerâmica, Décio Becker, recebeu Tamires no clube.
“Parabéns pela conquista. Para nós é um prazer ver o clube representado por tal beleza”, disse o presidente.
Décio Becker ainda convidou Tamires a participar do concurso Musa do Cerâmica, que no início de 2013, elege a representante do time para o Musa do Gauchão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário