segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vem ai o concurso Musa do Cerâmica/2013

Mariana Godói Musa do Cerâmica

O clube que representa Gravataí na elite do futebol do Rio Grande do Sul, promove em 2013 a segunda edição do concurso Musa do Cerâmica.
As  inscrições estão abertas até o dia 15 de janeiro, a disputa irá eleger a representante do clube no Musa do Gauchão. O gerente administrativo do clube, Rodrigo Klein, afirma que o local para a escolha já está definido.
Devido ao sucesso de público na primeira edição do concurso, este ano a grande festa onde será eleita a Musa do Cerâmica 2013 ocorre novamente no SNK Club, em Gravataí”, frisou.
Rodrigo Klein lembra ainda que as meninas podem entrar em contato pelo email imprensa@ceramicaatleticoclube.com.br para solicitar a ficha de inscrição ou comparecer diretamente a secretaria do clube.
Segundo Rodrigo, a Musa, além da 1ª e 2ª princesas serão premiadas,  além de representar o clube em eventos futuros.
Em relação ao concurso deste ano de 2012, segundo Rodrigo Klein, o que vem atraindo as participantes é a divulgação que a Musa eleita, Mariana Godoy, recebeu ao longo deste ano.
A badalação foi bastante grande em torno das três eleitas. Abriu portas. Além do destaque que a Mariana ganhou, nossas duas princesas, Katyuce Matos e Andressa Krech, também conseguiram um espaço muito interessante na mídia”, explica
Fotos das meninas participantes concurso Musa do Cerâmica de 2012.





Mariana Godói, recentemente realizou um ensaio fotográfico com a empresa Gravataiense  L M Produções.





Nenhum comentário:

Postar um comentário