segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cerâmica enfrenta o Grêmio na Arena


O Cerâmica enfrentou o Grêmio na Arena pela primeira vez no último sábado, dia 12/01.
O treinador Guilherme Macuglia aproveitou o jogo-treino para testar vários atletas em frente ao time que prepara-se para a Libertadores.
Logo aos 20 minutos do primeiro tempo, Villa salvou uma bola batida de escanteio. Dois minutos depois, Serginho Catarinense bateu uma falta muito próxima do gol gremista. Aos 25 minutos, Marcelo Moreno, aproveitou uma bola na pequena área e marcou, 1 a 0 para o Grêmio.
No segundo tempo, o Cerâmica pressionou o time da capital, logo no início, Cristian passou para Murilo, que bateu certeiro. A bola pegou na rede pelo lado de fora. Antes dos dez minutos de partida Zé Roberto bateu uma falta e Ramos salvou de cabeça. Em seguida, Saraiva chutou e a bola passou muito próxima do gol do Grêmio.
Aos 24 minutos, o goleiro César fez uma grande defesa de uma bola batida do meio da rua.
Já se aproximava do final da partida quando Bindé cruzou e Matão cabeceou para Serginho, que bateu e o goleiro do Grêmio salvou.
 Aos 40 minutos, o árbitro marcou um pênalti para o time da capital. André Lima bateu e finalizou o placar em 2 a 0 para a equipe Gremista.
 O time de Gravataí jogou com Villa (César), Saraiva (Bindé), Rodrigão, Marcão, Danilo Goiano, Fidélis, Ramos (Zaquel), Serginho Catarinense (Pedro), Wellington (Matão), Cristian (Dinei) e Murilo (Zeferino).
Pela equipe de Vanderlei Luxemburgo jogaram Dida; Pará, Cris, Vilson, Alex Teles; Fernando, Marco Antônio, Elano, Zé Roberto; Marcelo Moreno e Willian José.
No segundo tempo, o time foi trocado por  Marcelo Grohe; Bressan, Werley, Saimon; Tony, Léo Gago, Rondinelly, Biteco, Léo Campos; Yuri Mamute, André Lima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário