quinta-feira, 11 de julho de 2013

Aberta a Inscrição para Municipal de Futsal Feminino

Garrincha campeã de 2011
Teve início nesta terça-feira (9) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Feminino.
As equipes interessadas deverão procurar a secretaria do Ginásio Aldeião para efetivarem, entre as 9h e 15h, munidas da fotocópia do documento de identidade e uma foto 3x4 recente (não serão aceitas fotos antigas, reaproveitadas ou xerocadas) de no mínimo oito e no máximo 12 atletas.
Esta documentação é para atletas que não possuem cadastro junto a Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SMEL). Para atletas já registradas, a equipe deverá retirar o formulário de autorização.
As inscrições são gratuitas, porém a título de colaboração são solicitados 20 kg de alimentos não-perecíveis (menos sal).
O período de inscrição vai até 30 de julho e as vagas são limitadas a oito equipes.
O Congresso técnico esta marcado para o dia 7 de agosto às 20h no Ginásio Aldeião, e o início da competição para o dia 13 de agosto.
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3484-2031 entre as 9h e 15h.
O Campeonato Municipal de Futsal Feminino é promovido pela Prefeitura Municipal de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Secretaria de Esporte transfere rodada final da Série B
Os jogos decisivos XVII Copa Aldeião de Futsal ocorrerão no dia 18, a partir das 20h, com entrada franca ao público em geral
A decisão foi tomada juntamente com os representantes dos finalistas da competição devido a greve geral anunciada para esta quinta-feira.
No dia 18, estarão em quadra as equipes do Democratas e Nativus para disputar o título da competição.
A briga pelo terceiro lugar será entre The-Celtic/Gravataí e Portugal F.C. A disputa ocorre no Ginásio Aldeião e é aberta ao público.
Os confrontos ocorrem a partir das 20h, no Ginásio Aldeião, com entrada franca ao público em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário