terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cerâmica é vice-campeão do Estadual Sub-17

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou na tarde desta terça-feira o vice-campeonato da equipe juvenil do Cerâmica no Campeonato Estadual Juvenil A de 2013, que, consequentemente sagrou-se a melhor equipe do interior na competição.
O presidente do Tricolor de Gravataí, Décio Becker fez a entrega do troféu ao treinador Luis Eduardo Lima, que ofereceu aos atletas e ao seu “fiel escudeiro”, como chamou o preparador físico, Felipe Harzheim..
De acordo com o regulamento da competição, se a mesma equipe for campeã dos dois turnos (Internacional), o vice-campeonato fica com o time que tiver a melhor campanha em todos os jogos do campeonato.
O Cerâmica chegou à final do primeiro turno e nas quartas de final do segundo. O presidente Décio Becker passou o troféu de vice-campeão Estadual para os atletas e também ofereceu um bolo para os garotos e comissão técnica, no refeitório do clube, em comemoração à conquista.

Campanha do Cerâmica no Estadual Sub-17: 19 jogos, 37 pontos, 31 gols a favor (média de 1,6 gols por partida), 14 gols sofridos (defesa menos vazada da competição), finalista do primeiro turno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário