sábado, 25 de janeiro de 2014

Renovação do Convênio com LGF

Prefeito Marco Alba, Presidente Eliseu e Secretario Luciano
Na última quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Gravataí, renovou convênio com a Liga Gravataiense de Futebol. O evento aconteceu no Gabinete do Prefeita Marco Alba, com a participação de diversos presidentes de clubes gravataienses e autoridades entres diversos vereadores e Secretários Municipais.
“Todos estão se esforçando para fazer deste campeonato de 2014, ainda melhor do que o de 2013. Este ano estamos renovando o convênio com a Liga Gravataiense de Futebol podendo efetuar um repasse maior”, afirmou o prefeito Marco Alba na noite desta quinta-feira (23), em seu gabinete.
O presidente da Câmara de Vereadores de Gravataí, Evandro Soares (DEM), colocou sua instituição a disposição das equipes de futebol e do representante da Liga.
O Secretario de Esportes Luciano Oliveira,  aproveitou a ocasião para agradecer a parceria com a Liga Gravataiense de Futebol, com o Cerâmica Atlético Clube e com os presidentes dos clubes de futebol de campo.
 “Sabemos do trabalho que é realizado nas comunidades, principalmente no futebol de base que reúne um grande número de jovens. Este convênio nós traz tranquilidade e nos proporciona tempo para organizar as outras modalidades esportivas no município”, garante o secretário.
O presidente da Liga Gravataiense de Futebol, Eliseu Ramos, agradeceu a renovação do convênio no valor de R$ 203,540,00, que  permitirá pagar a arbitragem, a manutenção dos campos de futebol usados para as partidas, a  organização administrativa, a premiação e o kit de material esportivo que será doado para os times das categorias de base.
Eliseu agradeceu a parceria com o Cerâmica Atlético Clube, através do presidente Décio Becker e do Sesi, através de Rodrigo Bagatini, que também estiveram presentes à assinatura.
“São parceiros que sempre atendem as nossas solicitações, cedendo-nos espaço para realizar a nossa final e a nossa premiação”, explica o presidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário