quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Assinado o convênio com o Cerâmica

O presidente do Cerâmica, Décio Becker e o prefeito de Gravataí, Marco Alba, assinaram na tarde desta sexta-feira, dia 21/02, um convênio que visa o investimento de R$ 250 mil da prefeitura no clube. O dinheiro será investido em diversas áreas do Tricolor de Gravataí, além de proporcionar 720 vagas para crianças carentes nos Núcleos Esportivos e Escolinha. Serão atendidas crianças de 7 a 15 anos em condição de vulnerabilidade social.
O evento ocorreu  no gabinete do prefeito Marco Alba. O valor será para investir nos projetos sociais e demais áreas do clube.
Conforme o prefeito, o valor é simbólico.
“A nossa contribuição é muito simbólica ainda. A cidade precisa se profissionalizar, assim como o Cerâmica fez. Que seja bem aproveitado. O presidente Décio Becker faz a diferença, porque é um ser humano que tem valores e está sempre ajudando nas áreas sociais”, disse o prefeito Marco Alba.
Participaram da assinatura do contrato a equipe da Smel envolvida na elaboração do convênio, o secretário de saúde Jones Martins, os vereadores Clebes Mendes, Alan Vieira, Juarez Souza, Dilamar Soares e Alex Tavares  do PMDB, Frederico Pinho (DEM), Carlos Fonseca (PSB), Paulo Silveira (PSB) e Gerson Rovisco (PV).
Ainda o vice-presidente Jurídico e Financeiro do Cerâmica,  Antoninho Juarez, o Presidente da Liga Gravataiense de Futebol, Eliseu Ramos, atletas e representes da comunidade.
Nos próximos dias a Secretaria de Esportes deverá estabelecer normas para a inscrições das crianças neste projeto.
O Cerâmica também deverá informar em que núcleo os Pais poderão inscrever seus filhos.

No meio das Escolinhas particulares de futebol e futsal do município, que tem alunos que pagam mensalidades,  reina uma certa preocupação, pois temem perder seus alunos,  em função deste convenio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário