sábado, 19 de julho de 2014

Eliseu Ramos reeleito presidente da Liga Gravataiense de Futebol

Sandra, Eliseu e Valmor
Nesta sexta-feira, dia 18 de julho, ocorreu a eleição na Liga Gravataiense de Futebol, para um mandato de quatro anos. Eliseu Ramos, atual presidente, candidato único, foi eleito por aclamação.
A presença dos clubes filiados, lotou a sala de reuniões da Liga, além dos presidentes de mais de 30 clubes, estiveram diversos desportistas da região, entre eles Rovani Borges(Doutor) presidente da Limudes e seu vice vice Roberto Azad, o Secretario de Esportes de Gravataí Luciano Oliveira, Demetrio Tafras e Adroaldo Gardê diretores desta Secretaria.
Herculano Spadaro abriu os trabalhos lendo a Ata e anunciou que apenas uma chapa havia se inscrito para a eleição, composta dos seguintes membros:
Direção da Entidade
Presidente: Eliseu Ramos
Vices-presidentes: Valmor Rodrigues – Bagé
Sandra Bandeira – Atlético do Vale
Conselho Fiscal:
Vagner Santos Rosa (Didu) – Três Estrelas
João Batista (Macaco) – Real Madri
Jean Oliveira –Gravataiense
Marcelo Rosa – UJC
Marcos Vinicius – Unidos da Vila
Ricardo Maciel (Poioca) -  América
Logo após colocou em votação se a eleição seria por aclamação ou por voto secreto nominal, por unanimidade a Assembléia optou pelo sistema de aclamação.
Aclamado como novo presidente para o período 2015- 2019, Eliseu Ramos agradeceu a presença e a confiança dos clubes filiados.

Outro fato que chamou a atenção nesta eleição foi a presença pela primeira vez de uma mulher como vice-presidenta da Liga, trata-se Sandra Bandeira, presidenta do Atlético do Vale, eleita vice na chapa do Eliseu.

Conselho Fiscal
Nova Diretoria
Anuncio da Aclamação
Sala lotada
Eliseu e sua diretoria - eleitos por aclamação

Herculano no comando dos trabalhos
Doutor presidente da Limudes 
Adroaldo Gardê
Luciano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário