sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Garrincha Futsal vai encerrar suas atividades

Fenix
Aconteceu nas noites de terça-feira(12) e  quinta-feira (14), as rodadas do Municipal de Futsal Feminino no Ginásio Aldeião.
Garrincha vai fechar as portas
A noticia triste da noite, foi a informação prestada pelo Sandro Gonzales, diretor do Garrincha Futsal Feminino, que o Municipal de futsal de Gravataí marcará a despedida desta equipe das quadras, segundo Sandro, o motivo desta  decisão é devido a falta de patrocínio privado e público.
O Garrincha foi campeã Estadual de futsal feminino em 2012, campeã varias vezes do municipal de futsal de Gravataí  e campeã de vários torneios na grande Porto Alegre.
Jogos da terça-feira
União
A rodada teve uma média seis gols por partida (18 gols em três jogos), alta portanto, levando-se em conta que tradicionalmente o nível técnico das equipes do futsal feminino é muito parelho.
 Com exceção do primeiro jogo da noite, União F.C. venceu Kawaka's F.C. por 2 a 1. No segundo jogo, Garrincha A.F.F.E.G. aplicou 10 a 0 no Boca Junior's.  Na última partida, Fênix venceu por 5 a 0 do Justo.
Jogos de quinta-feira
No primeiro jogo da noite válido pela chave B, Alta Voltagem goleou a equipe do England F.F. pelo placar de 7 a 1. Já no segundo jogo válido pela chave A, também teve goleada, pois a Fênix aplicou 8 a 4 no União F.C.  No último jogo da noite, o mais equilibrado, as equipes Kawaka’s F.C. e Justo, empataram em 2 a 2. A primeira equipe a garantir vaga para a próxima etapa é a Fênix, pois venceu seus dois compromissos.
England F.F
 Próxima rodada
A próxima rodada está marcada para terça-feira (19), com os seguintes confrontos:
20h – Boca Junior’s  x   England F.F.
20h50 – Garrincha A.F.F.E.G.   x   Alta Voltagem
21h40 – União F.C.   x   Justo
A competição é promovida pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

       

Secretario Luciano com esposa e filha

Equipes do Garrincha nas mais diversas conquistas de títulos, o mais importante campeã  Estadual






Nenhum comentário:

Postar um comentário