quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Alta Voltagem tetracampeã de Gravataí

A equipe da Alta Voltagem sagrou-se tetracampeã do Municipal Feminino de Futsal de Gravataí, na noite desta terça-feira, dia 02 de setembro, com a vitória sobre a equipe do Garrincha  pelo placar de 4 a 3, garantiu o tetracampeonato invicto e a festa da torcida que compareceu ao Ginásio Aldeião.
A equipe do Garrincha, que confirmou após o jogo que irá suspender suas atividades por tempo indeterminado, o motivo para a campeã Estadual em 2012 e varias vezes campeã Municipal de Gravataí tomar esta decisão é segundo Sandro Gonzalez a falta de apoio publico e privado.
 Logo na entrada em quadra, o técnico do Garrincha, Sandro Gonzalez, foi homenageado com um placa, devido ao encerramento das atividades do clube.
Esta homenagem é a valorização não só da nossa equipe, mas, também de todas as outras equipes que disputaram esta competição”,  disse, emocionado..
Os dribles de Mané Roberta
Roberta
A partida começou com a superioridade da equipe do Garrincha, Roberta, encarnou o Mané das pernas tortas e distribuiu dribles desde o primeiro minuto. Demonstrando muita técnica, aliada ao potente chute com a perna direita, marcou o primeiro gol da partida em uma jogada ensaiada após falta na intermediária direita. Garrincha 1 a 0.
 O início do segundo tempo, parecia uma repetição do primeiro: ataques constantes do Garrincha e a equipe da Alta Voltagem cada vez mais acuada em sua defesa. Em mais uma jogada individual, Roberta,  ampliou o placar mesmo após escorregar. Festa nas arquibancadas com o 2 a 0 no placar.
 O Alta Voltagem começou a arriscar mais, Gisely, camisa dez do Alta, deixa o placar em  2 a 1 em uma falha da goleira do Garrincha.
 A tensão do lado do Garrincha,  tinha razão pois em um  jogo de corpo, Claudinha colocou no canto esquerdo do gol do Garrincha: 2 a 2.
Garrincha
A pressão total mudou de lado e a equipe da Alta Voltagem parecia ter enfim entrado em campo, diferente do  primeiro tempo.
Roberta, do Garrincha, entra a  dribles. marca seu segundo gol, colocando o Garrincha novamente à frente do placar: 3 a 2.
Faltando cinco minutos para o encerramento da partida, chute forte de Carolina. Deixa tudo igual  no placar: 3 a 3.
 No último minuto, quando ninguém esperava um desfecho surpreendente, Claudinha,  após bate e rebate na pequena área, garantiu o título da equipe da Alta Voltagem.
Festa total das meninas da Alta Voltagem, tetracampeã em uma irrepreensível campanha invicta. No placar, 4 a 3, de virada. A despedida do Garrincha marcou a alegria da Alta Voltagem.
O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luciano Oliveira, representou o prefeito Marco Alba  
parabenizou as duas equipes pela dedicação e valorizou o futsal em Gravataí
Também estiveram presentes na final o vereador Paulo Silveira (PSB), o diretor de futebol da Smel, Demétrio Tafras e o secretário adjunto da Smel, Celso Oliveira.
 O Alta Voltagem foi campeã jogando com:
Claudia, Carolina, Ana Lúcia, Fernanda, Bete, Gisely e Claudinha
 O Garrincha teve:
Nilva, Jéssica, Sabrina, Roberta, Lutiele, Alessandra, Michelly e Aline
 Premiação:
1° lugar: Alta Voltagem
2° lugar: Garrincha
3° lugar: Fênix
Goleira MV: Cláudia -  Alta Voltagem
Goleadora: Roberta  -Garrincha

O campeonato foi organizado pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).
As duas equipes finalistas
Alta Voltagem


Garrincha homenageado

Claudia - goleira MV - Alta Voltagem
Roberta goleadora 
Fenix 3ª colocada

Nenhum comentário:

Postar um comentário