quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Volei Mirim do Paladino no Estadual

A equipe Mirim Feminina de Voleibol do Paladino T.C. inicia neste sábado (4), a disputa do Campeonato Estadual na categoria. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Veranópolis a partir das 10h.
No primeiro desafio, a equipe Gravataiense enfrentará a SOGIPA de Porto Alegre, atual vice-campeã da competição. Na seqüência enfrentarão as donas da casa, a Associação Atlética Veranópolis, e no último desafio das meninas o jogo será contra a equipe Bento Vôlei de Bento Gonçalves.
O Paladino T.C. é a única entidade esportiva de Gravataí filiada na Federação Gaúcha de Voleibol. A equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), por intermédio do Projeto Jovens Talentos do Esporte.
O Estadual será disputado por 16 equipes
Disputam a competição 16 equipes de todo o Estado; na primeira fase, as equipes estão dividas em quatro chaves de quatro equipes, sendo que nas duas primeiras rodadas, a pontuação será somada, definindo os próximos confrontos; portanto, para o técnico Celso Oliveira, o importante é marcar o maior número de pontos possíveis.
"Nossa equipe está bem preparada, porém, é uma equipe muito jovem, com a maioria das atletas recém no 1º ano na categoria, portanto, ainda em formação. Isso não nos impede de termos um objetivo maior, que é ficar entre as oito melhores equipes do Estado", revela Oliveira.
A próxima etapa será jogada no dia 15 de outubro, com os adversários a serem definidos após o fechamento da rodada do final de semana.
Formação da equipe
A equipe é composta por: Vitória, Amandinha, Nathi, Rafinha, Manu, Julia, Manoela, Júlia Leite e Maria Paula.Técnico: Celso Oliveira e Assistente Técnica: Paula Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário