domingo, 31 de agosto de 2014

Vila Branca e Três Estrelas classificados para a semifinais

Neste domingo tivemos uma rodada pela metade na Especial de Amadores de Gravataí, com a realização de apenas dois jogos,  com o s favoritos conformando a classificação nos seus jogos de volta.
Os jogos dos Veteranos foram suspensos devido ao mau tempo, a rodada da categoria saiu no sábado.
Especial de Amadores
Vila Branca  5  x  1  Nacional – Agora o Vila Branca espera o vencedor de Gravataiense e Bagé.
Três Estrelas  3  x  2  Gravataí FC  - O Três Estrelas espera o vencedor de União e América, que não devido a má condição de jogo do gramado do Gravataiense.
Polêmica
Jean - Presidente do Gravataiense
A grande polêmica é o jogo do Gravataiense e Bagé. Na partida do dia 24/08, aos 39 min do segundo tempo aconteceu uma agressão de um atleta do Gravataiense ao arbitro do jogo.
No julgamento do Auditor Monocrático da Liga, Herculano Spadaro,  não só o atleta foi punido, mas também o Gravataiense foi punido com a perda dos pontos do jogo, isto gerou muitos protestos por parte do Gravataiense que entrou com um recurso contra a pena.
O presidente da Liga Elizeu Ramos, acatou o recurso e cancelou a realização do 2º jogo. Segundo o presidente, possivelmente nesta terça-feira, dia 02/09, uma Junta Disciplinar foi convocada para analisar o recurso.
De posse da decisão da Junta, Elizeu vai marcar a realização do 2º jogo, juntamente com o jogo do América e União para o próximo domingo, dia 07/09.
Categorias de base -  Sub 13
Vila branca 3 x 0 América
Caveirense 1 x 1 Vila Elisa
Unidos da Vila 5 x 3 Amovale III
Aecrim      
0 x 4 UJC
Sub 15
Vila Branca  1 x 4  América
Caveirense  2 x 1  Vila Elisa
Unidos da Vila  1 x 13  Amovale 3

Águia Azul  1 x 0  UJC
Três Estrelas
Vila Branca
Arbitragem

sábado, 30 de agosto de 2014

Jogos da Liga neste domingo dia 31/08

Neste domingo, dia 31 teremos mais uma rodada do futebol de Gravataí, organizado pela Liga Gravataiense de futebol, com o apoio da Secretaria de Esportes, nas  categorias Especial de Amadores e Veterano.
Categoria  Especial de Amadores
Quartas de Final  -  31/ago – Jogos da volta        
Três Estrelas      x   Gravataí F.C  14:30     Campo do Três Estrelas
Vila Branca         x   Nacional         14:30     Campo do Vila Branca
Bagé                     x   Gravataiense  14:30  Campo do Bagé
União Vu             x   América         14:30     Campo do Gravataiense
Categoria Veterano
3ª rodada - 31/ago         
Amovale Iii         x    Vila Branca   10:00     Campo do Amovale Iii
Folga: Ouro Verde                         
Barnabé    x  Caveirense               10:00     Campo do Barnabé
Folga: Gravataí F.C                        
Três Estrelas      x   Gravataiense  10:00  Campo do Três Estrelas
União Vu           x   Cruzeiro         10:00     Campo do Centenário


sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Garrincha ou Alta Voltagem

Alta Voltagem pronta para o grande jogo
Garrincha ou Alta Voltagem
Duas das mais tradicionais equipes da categoria feminina, o Garrincha A.F.F.E.G. e a Alta Voltagem, irão disputar a final do Municipal de Futsal de Gravataí. A final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino acontece na próxima terça-feira, dia 02/09.
As duas equipes se classificaram na rodada semifinal da competição disputada na noite de terça-feira (26), no Ginásio Aldeião.
1ª semifinal
A definição dos finalistas aconteceu com a semifinal entre Garrincha A.F.F.E.G. e Fênix, definida somente na última cobrança de penalidades máximas, mostrando o quanto a partida foi disputada.
 O Garrincha A.F.F.E.G abriu o placar logo aos dois minutos, através da camisa número nove Roberta.  O Fênix empatou em seguida e virou aos 19 minutos, com a atleta destaque da partida, camisa número sete, Paloma.
 Lamentavelmente esta  poderá ser a última partida do Garrincha
Já o Garrincha A.F.F.E.G., mostrando porque é um dos favoritos a conquista do título, conseguiu se recuperar e reverter o placar marcando a um minuto o gol de empate através da jogadora Aline, e o gol da virada aos 35 minutos e 30 segundos  através da camisa número 13, Michelly.
Quando parecia que tudo estava definido, faltando um segundo para o encerramento da partida, novamente Paloma marcou para o Fênix, decretando o resultando final da partida.
2ª semifinal
Na outra semifinal da noite, a equipe Alta Voltagem; time com melhor campanha da competição e com 100% de aproveitamento, não tomou conhecimento do seu adversário, vencendo o União F.C. por 5 a 2.
Terceiro lugar
Fênix - 3ª colocada
A equipe Fênix garantiu o terceiro lugar da competição devido a sua campanha durante o Campeonato.

O Campeonato que é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), realizará a final do Campeonato na terça-feira (2), no Aldeião, a partir das 20h, com entrada gratuita.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Asfark campeã das campeãs na GM

Asfark campeã
No dia 17 de agosto, a AC D GM de Gravataí realizou a final do campeonato Interno de Futebol Sete, com a participação dos campeões do 1º turno – Asfark, 2º turno – Sem Noção, 3º turno – Damassa, a equipe do Arranca Toca, melhor segunda colocada. A equipe da Asfark foi a campeã das campeãs do futebol Sete da GM/Gravataí.
A competição iniciou em 28 de maio com a participação de 24 equipes, divididas em três grupos, 1º Turno, 2º Turno e 3º Turno. Foram realizados 52 jogos, com a participação de 334 atletas.
Os premiados foram:
Campeão Geral - Asfark
Vice Campeão - Sem Noção
Sem Noção 2º colocado
3º lugar - Arranca Toco
Goleador - Vitor Mateus - Arranca Toco
Melhor Defesa - Asfark - Arranca Toco - Sem Noção
O grupo campeão da Asfark teve: Douglas, Charles, Ariel, Adrion, Rodrigo, Cristian, Igor, Eduardo, Edison, Jeferson.
A competição é realizada pelo Departamento de Esportes da ADC GM do Diretor Luiz Borba, do Sesi/Gravataí, que tem a coordenação de Rodrigo Bagatini, a promoção é da ADC GM/Gravataí que tem a presidência de José Correa.
Jogos de confraternização
As melhores colocadas desta competição, jogarão um torneio de confraternização no dia 15 de novembro.

As equipes são as seguintes: Asfark, Damassa, Sem Noção, PSG, Meio Dia, Arranca Toco, Lyon, Ituano, Shakhtar.
Arranca Toca 3º colocado
Damassa
Lyon
Meio Dia
PSG
Sem Noção
Shakhtar

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Alex é o novo presidente do Cerâmica AC

Devido a problemas de saúde e por recomendação médica, o presidente Décio Becker, que estava a frente do Cerâmica, desde 2007 passa interinamente a presidência para o vice-presidente do clube, Alex Francisco de Carvalho.
“Já conheço o clube por ter participado diretamente na direção de futebol. O nosso principal objetivo é dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito pelo presidente Décio Becker e, claro, voltar à elite do futebol gaúcho em 2015”, disse o novo presidente do Tricolor de Gravataí.

Alex atuou diretamente na direção de futebol em 2011, quando o Cerâmica atingiu o objetivo de subir para a primeira divisão do Gauchão e em 2012. O novo presidente do Tricolor de Gravataí salienta que para o clube voltar a ter sucesso nas competições é preciso que todo o quadro de funcionários estejam unidos e que a comunidade de Gravataí se sensibilize e abrace a causa do clube.

Definidas as semifinais do futsal feminino

Futsal feminino de Gravataí teve continuidade nesta última semana, definindo os semifinalistas do Municipal.
Rodada de terça-feira, dia 19/08
Nesta rodada, de um lado a técnica e o conjunto do Garrincha A.F.F.E.G., do outro, a experiência e a determinação do Alta Voltagem, fizeram um confronto que quem foi ao Ginásio e viu, ficou impressionado.
O Alta Voltagem fez 1 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo o Garricha saiu pressionando, mas foi o Alta Voltagem que marcou o segundo gol.
Faltando menos de oito minutos, o Garrincha A.F.F.E.G. com goleira em linha, mas o Alta Voltagem ampliou para 3 a 0.
O Garrincha A.F.F.E.G. continuava pressionando e conseguiu descontar aos 17min  da segunda etapa, mais
Garrincha
já era tarde. Final Alta Voltagem 3 a 1.
No outro jogo válido pela chave B, o Boca Junior’s se reabilitou da goleada sofrida na rodada anterior para o Garrincha A.F.F.E.G. e aplicou 9 a 0 no England F.F.
Já no último jogo da noite, válido pela chave A, em uma partida equilibrada, o União F.C. garantiu classificação ao vencer o Justo por 5 a 4.
4ª rodada quinta feira (21),   
Nesta rodada  foram definidas as semifinalistas da competição.
No primeiro jogo da noite válido pela chave A, o Fênix goleou a equipe do Kawaka’s F.C. pelo placar de 8 a 4 e confirmou sua classificação em primeiro lugar do grupo.
 No segundo jogo, válido pela chave B, Alta Voltagem e Boca Junior’s fizeram um jogo equilibrado. O jogo
Alta Voltagem
estava empatado até os 39 minutos da segunda etapa, mais o Alta Voltagem levou a melhor e aplicou 4 a 3, confirmando a classificação em primeiro lugar da chave B.
 Já no último jogo da noite, também pela chave B, o Garrincha A.F.F.E.G. aplicou a maior goleada da competição até o momento, fazendo 14 a 2 no England F.F. e está na semifinal.
Semifinais
As semifinais estão marcadas para o dia 26/08 (terça-feira) com os seguintes confrontos:
20h – Fênix com 100% de aproveitamento na 1ª etapa, pega o Garrincha A.F.F.E.G, apontado como um dos favoritos ao título.
20h50 – Alta Voltagem que vem embalado com três vitórias e também com 100% de aproveitamento pega o União F.C. ,segundo colocado do grupo A.

A competição é promovida pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).
União
Fênix 

1ª rodada do sistema mata-mata em Gravataí

Gravataí FC - empatou com o líder
Neste domingo quente, tivemos uma importante rodada do futebol de Gravataí, com a realização da 1ª rodada do sistema mata-mata das quartas de finais. No próximo fim de semana haverá os jogos da volta.
Os resultados foram os seguintes:
 Especial de Amadores
Gravataí F.C  1  x  1     Três Estrelas
Nacional         0  x 3      Vila Branca
Gravataiense    2  x  0     Bagé
América          1  x  0     União VU
Campeonato de Veterano
2ª RODADA
Ouro Verde       2  x  4     Amovale Iii
Gravataí FC      8  x  2     Caveirense
UJC        x   Barnabé –  A UJC não compareceu
União Vu          1  x 0      Gravataiense

Cruzeiro           0  x  3     Três Estrelas
Três Estrelas joga por um empate no jogo da volta
                                                         Equipes que venceram o 1º jogo
Vila Branca
Gravataiense
América

sábado, 23 de agosto de 2014

Vila Elisa bicampeã da categoria Sub 9

Vila Elisa bicampeã da Sub 9
Em uma bonita festa no campo do Amovale III, tivemos neste sábado, dia 23/08, a final do municipal de futebol na categoria Sub 9, com a equipe da Vila Elisa conquistando o bicampeonato da categoria.
A vitória da Vila Elisa foi sobre a equipe da UJC, pelo placar de 3 a 0, com gols de Bernardo e dois gols de Artur Viana
Na decisão de 3º colocado, o Bagé levou a melhor sobre a equipe da Amovale III por 2 a 0, com dois gols de  Kauã.
Após o termino dos jogos, os dirigentes da Liga e da Secretaria de Esportes, realizaram a entrega dos troféus à  seguintes equipes  vencedoras:
Campeã: Vila Elisa
Vice: UJC
3ª colocação: Bagé
4ª colocação: Amovale III
5ª colocação: Atlético do Vale
A competição é organizada pela Liga Gravataiense de Futebol, com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes  e Lazer(SMEL)



Secretario Luciano Oliveira e o Presidente Elizeu entregando o troféu de campeão




Atlético do Vale


Atletico do Vale
Amovale III

Bagé
UJC
Amovale III


Jeferson com seu filho que está Grêmio