quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Escolinha do Ajax da Cruzeiro

Mano no comando da Escolinha da Ajax da Cruzeiro de Porto Alegre
A Escolinha do Ajax da Cruzeiro realizou na véspera do final do Ano o tradicional Salchipão, um tradicional Evento, a cada ano para celebrar com muita amizade, fraternidade, união e principalmente amor, o ano da molecada deste grande Projeto.
A Escolinha da Ajax, comandada pelo Mano, o já famoso Mano da Ajax que realiza um belo trabalho social, comunitário e totalmente voluntário, que não cobra um centavo sequer da molecada que participa deste Projeto.
Este evento de fim de ano, reuniu mais de 80 meninos, meninas e adolescentes, onde foi servido um delicioso salchipão (pão e salsichão) com muito refrigerante gelado, além de muitos presentes e brindes.
O Ajax da Cruzeiro é um clube formado e fundado no dia 12 de setembro de 1988, com o objetivo de desenvolver atividades sociais e esportivas na Vila Cruzeiro. Atualmente possui em sua escola de futebol mais de 90 crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, com as quais desenvolve o espírito esportivo, trabalho em equipe, respeito e cidadania.











Nenhum comentário:

Postar um comentário