quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bassani Imóveis campeã, Cruzeiro Vice em Capão

Bassani Imóveis tetracampeã Master
A 10ª Copa Capão da Canoa de Futebol de Areia encerrou neste domingo com duas finais, emocionantes, na categoria Master  a Bassani Imóveis conquistou o tetracampeã da competição, ao vencer o Cruzeiro de Gravataí.
As duas equipes entraram em quadra com um objetivo, o título de 2015, o Bassani Imóveis, formado por um elenco de ex-atletas profissionais, chegou estar perdendo em determinado momento do jogo pelo placar de 3 a 1, não se abateu e buscou a vitória, no final  conquistou o tetracampeonato ao vencer a excelente equipe do Cruzeiro de Gravataí pelo placar de 5 a 4, com gols de Caíco (03), Adriano Chuva e Régis (01).
Para o Cruzeiro de Gravataí, marcaram Marcelo (02),  Gordo e Giovani (01).
A Bassani Imóveis/Água Azul Piscinas foi Tetra jogando com: Lisandro, Régis, Pedrinho, Cassiano e Adriano Chuva. Entraram ainda, Patrício, Gustavo e Caíco, Marcos e Sete. Técnico: Airo Figueró.
Cruzeiro vice
O  Cruzeiro de Gravataí jogou com: Fabiano, Xandão, Barão, Marcelo e Giovani. Entraram ainda, Gordo, Guilherme, Buda. Gerson e Schumacher.
Adriano Chuva da Bassani foi goleador da competição
Marcelo do Cruzeiro, foi escolhido o gol de placa da final.
Preliminar
Antecedendo as finais, foi realizado o I Desafio Feminino de Futebol de Areia envolvendo as equipes do Diamante FF e Estrela, em que o Diamante levou a melhor e venceu por 2 a 0, com gols de Fran e Pâmela.
Organização
A 10ª Copa Capão da Canoa de Futebol de Areia teve a organização de Ariovaldo dos Santos e Jairo Scheffer,  com apoio da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa.


Adriano goleador
Barão

Marcelo autor do Gol de Placa
Regis
Estrela
Diamante

Nenhum comentário:

Postar um comentário