domingo, 24 de maio de 2015

Convenio com E C Morungava

Fotos Mirian Mattos

O Esporte Clube Morungava repassa área para a Prefeitura para conclusão da obra de quadra poliesportiva, o presidente do clube, Luiz Henrique Hubbe, o Duda, ressaltou o empenho do prefeito Marco Alba para que esse processo acontecesse.
Esta é uma área de 1.083 metros quadrados, que será construída uma quadra poliesportiva, em um investimento de R$ 295 mil, através de emenda parlamentar da então deputada federal Manuela D'Ávila (PC do B).
O ato de assinatura do termo, na tarde desta quinta-feira, 21, foi marcado pela confraternização e cordialidade entre os agentes envolvidos, de partidos e funções diferentes, mas todos unidos em favor do esporte. "Este é um momento diferenciado, em que todos estão de parabéns pelo trabalho nesse projeto, e eu quero agradecer a todos", disse o prefeito, se dirigindo à vereadora Maribel Wagner         (PC do B), que se empenhou junto à deputada para obtenção da emenda.
"Fico muito feliz por poder contribuir com os jovens da comunidade de Morungava", afirmou a vereadora.

O diretor de esporte do clube, Jonas Moisés Schreiber, agradeceu e destacou o empenho do secretário municipal de Esporte e Lazer (Smel), Luciano Oliveira, no encaminhamento de uma solução para a conclusão da quadra, já que havia a restrição para utilização da verba, por se tratar de entidade privada
Ao agradecer o prefeito Marco Alba pela liberdade e incentivo de trabalho nesse projeto, Luciano Oliveira ressaltou o desempenho do secretário Municipal de Planejamento Estratégico e Captação de Recursos, Silvio Barbosa dos Reis, e do diretor técnico Paulo Torres, que formataram o projeto técnico.

"Temos certeza de que essa emenda será efetivada", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário