domingo, 14 de junho de 2015

Associação Kwanki campeã

No final de do mês de maio foi realizada a  Copa Gravataí de Taekwodo, evento que incluía a 1° Etapa do Ranking Gaúcho de Faixas Pretas e Campeonato Estadual de Poonsae e Faixas Coloridas, na sede do Paladino T.C.
Compareceram ao evento mais de 20 equipes, totalizando 220 atletas inscritos. Mesmo com o grande número de competidores, a GTC honrou e fez valer o nome da cidade de Gravataí, conquistando a 3° Colocação no Poonsae, 2° Colocação no Geral e o título de Campeã Estadual de Faixas Coloridas.
 O representante da Associação Gravataí Taekwondo Clube, Ruan Martins, enfatizou que estes títulos refletem o grande esforço da GTC de investir em projetos sociais e em categorias de base do esporte.
"Esses atletas que venceram no domingo serão os mesmos que a médio prazo estarão levando o nome da cidade e do país para o mundo", assegurou Martins.

A equipe da GTC inscreveu 48 atletas e obteve ao final da competição um aproveitamento de 77% um resultado que segundo Martins foi extremamente positivo.
Resultado por equipe 
POONSAE:
 1° Associação Kwanki
2° Fitnees TKD
3° GTC
 Faixas Coloridas:
 1° GTC
2° Associação Kwanki
3° Dragão Branco
 GERAL:
 1° Associação Kwanki
2° GTC
3° Dragão Branco

Este evento teve a da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e o Paladino TC, apoiaram a Associação Gravataí Taekwondo Clube (GTC) e Federação Gaúcha de Taekwondo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário