terça-feira, 15 de setembro de 2015

Liga de Taekwondo e Hapkido de Gravataí no Open Sul

Neste final de semana dos dias 12 e 13 de Setembro Ocorreu o Campeonato Brasileiro de faixas Coloridas e Open Sul de Taekwondo, valendo pontos para o Ranking Gaúcho e Brasileiro, no ginásio Gigantinho em Porto Alegre.
Gravataí teve uma das entidades participantes a Liga de Taekwondo e Hapkido de Gravataí, que foi com 19 atletas entre faixas coloridas e pretas todos sob o cuidado e a supervisão do Técnico da Equipe Mestre Vagner Gomes, Presidente da LTKD ( Liga de Taekwondo e Hapkido de Gravataí) e destes atletas saíram 14 campeões.
Entre os atletas vencedores tivemos Thiago da Silva, Vítor Colombo, Lucas Rangel, Vinícius Manoel, Wesley Vítor, Eduardo Machado, Mizael Vasconcelos, Carlos kauã, Hicaro Vargas, Leonardo Fontes,
Driele Minuzzo, Eduarda Pereira que participou de duas categorias, Márcio Costa, Daniel Castro nas categorias faixas Coloridas, Ricardo Soster Campeão na categoria faixa Preta, em 2° lugar ( Prata) tivemos dois atletas Eduarda Pereira na Colorida e Jennyfer Voltz na categoria faixa Preta, e Bronze para Marcos Vinícius, Hicaro Vargas, Guilherme Petry faixas coloridas e Bronze para Eryck  Voltz  categoria faixa Preta.
O Open Sul contou pontos para o ranking Brasileiro e Gaúcho para faixas pretas
Este evento teve em média um total de 500 atletas de vários estados do Brasil sendo um dos eventos mais importantes da categoria realizados em Porto Alegre.
A Liga De Taekwondo e Hapkido de Gravataí agradece aos país, familiares, amigos a nossa Fisioterapeuta Rubiane Lamb, em especial  aos apoiadores Raupp Car, Primus Autocenter, Marlene, Opideia.com, Pinheiros Advogados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário