quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Inaugurada a Quadra Poliesportiva da Praça Brasil

Uma nova Quadra Poliesportiva no Bairro da Neópolis foi entregue, pela Prefeitura, na manhã neste sábado, dia 14/11. A inauguração contou com o ato simbólico de um arremesso do prefeito Marco Alba, iniciando a primeira partida de basquete do local com a equipe Cambrayers.
A obra, custeada pelo Governo Federal e pela Administração Municipal, no valor de R$ 240.731,81, proporcionará espaço para diversas atividades como basquete, vôlei, futebol de salão, handebol, além de ações voltadas para a terceira idade, como câmbio, ginástica, recreação e lazer.
O prefeito Marco Alba afirmou que "este é um dia de celebração da vitória da população. Esta obra, esperada há tanto tempo pela comunidade, demonstra a mudança de gestão, com a capacidade de buscar soluções através do diálogo, da união e do uso responsável do dinheiro público".
Segundo o secretário Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Luciano Oliveira, Gravataí ganhou mais um importante espaço de entretenimento para a comunidade. "Agora, contamos com o Parcão, o Skate Park  e a Praça Brasil.

Durante todo o sábado, foram realizadas diversas atividades, como apresentações de dança, música, atividades físicas e torneios esportivos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário