quinta-feira, 3 de março de 2016

Campeonatos de Gravataí e apoio da Pychuleka

Na noite da última quarta-feira, dia 2, a direção da Liga Gravataiense reuniu os clubes filiados para debater os detalhes dos primeiros campeonatos do ano. Marcaram presença no encontro,  diversos representantes de clubes. A reunião foi comandada pelo presidente da Liga Eliseu Ramos.
A temporada de 2016 no futebol amador de Gravataí inicia oficialmente com a realização das competições de Especial de Amador, Sub-17 e Master, no final de abril.
Pychuleka Fardamentos
O presidente da Liga Eliseu Ramos anunciou na abertura uma parceria fechada com a Pychuleka Fardamentos. A patrocinadora premiará com um jogo de uniforme os campeões do Master, Especial, Acesso e Veterano.
Na sequência foram realizados os sorteios do Master e Divisão Especial.
Categoria Master
No Master as nove equipes se enfrentam em turno único, todos contra todos e passam os quatro primeiros para a semifinal.
A primeira rodada (domingo pela manhã) terá São Geraldo x Bagé, Palmeirinha x Manchester, Gravataiense x Centenário e Corinthians x Oriçó. O Três Estrelas folga na rodada.
Divisão Especial
Elizeu com o Leandro diretor da Pychuleta Fardamentos
Já o sorteio da Divisão Especial definiu dois clássicos já na primeira rodada. Os dez times foram divididos em duas chaves. Os quatro primeiros de cada chave se classificam para a segunda fase. Os últimos serão rebaixados.
A primeira rodada na chave A ficou com os jogos entre Vila Branca x Bagé (clássico), Amovale III x All Boys, folga o União-MVII. Na chave B a primeira rodada será com União-Vila União x Três Estrelas (clássico), Espanha x Gravataiense, folga o São Vicente.
Sub-17
Na preliminar, acontecem os jogos do municipal Sub-17, que tem a mesma tabela da Especial. Os jogos do Sub-17 ocorrem às 13h30 e a Especial às 15h30min.
Os campeonatos iniciam no dia 24 de abril.
Delmar
Por fim, a Liga Gravataiense anunciou o novo serviço de Assessoria de imprensa. O jornalista Delmar Costa, que também presta serviço para a Liga de Cachoeirinha, comandará o setor de imprensa da entidade.
Os campeonatos do futebol de Gravataí é organizado pelo LGF com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes  e da Pychuleka Fardamentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário