sexta-feira, 29 de julho de 2016

Serão definidos os finalistas do futebol de Gravataí neste domingo(31)

Foto: Delmar Costa


 O próximo  domingo, dia 31/07, será de fortes emoções no futebol amador da Aldeia, serão conhecidos os finalistas do Master,Sub-17 e Especial.
Master
Na parte da manhã, às 10h, ocorre a semifinal do Master, em jogo único. No campo do Bagé, o Bagé, time de melhor campanha, recebe o Três Estrelas, que ficou na quarta colocação. Já no campo Gravataiense, o Gravataiense, que ficou em segundo lugar, recebe o Manchester, que foi o terceiro colocado na primeira fase. Em caso de empate nas duas partidas, a decisão dos finalistas vai para as penalidades.
Sub-17
Na parte da tarde as decisões continuam. Pela semifinal do Sub-17, os jogos de volta ocorrem no campo do Vila Branca. Às 13h, se enfrentam Bagé e Três Estrelas. No primeiro jogo deu empate em 2 a 2. Já no jogo de fundo, às 15h, se enfrentam Vila Branca/Vila Elisa e All Boys. No jogo de ida deu Vila Elisa 5 a 0.
Divisão Especial
Os jogos de volta da semifinal da Divisão Especial ocorrem no campo do América. A partir das 13h se enfrentam Gravataiense e União-VU. No primeiro jogo deu vitória do Gravataiense por 2 a 0. Já a partir das 15h se enfrentam Três Estrelas e Bagé. No primeiro jogo deu vitória do Bagé por 2 a 0.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol com apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário