sábado, 13 de agosto de 2016

CT Master Fight obtém bons resultados na Copa RS em Santa Cruz

Gabriela Zanatta

Por Dionis Ramos 

No último Sábado (06), atletas da equipe Jr Pride do Centro de Treinamento Master Fight, participaram da COPA RS de Muay Thai que ocorreu em Santa cruz/RS.


O evento que é organizado pela FGMTE (Federação Gaúcha de Muay Thai esportivo) contou com a presença de aproximadamente 150 atletas de todo o estado disputando o título em sua categoria e um melhor rankeamento entre as equipes gaúchas.

Dos atletas que participaram representando o CT Master Fight, Eduarda Campos sagrou-se Bi-campeã da Copa em sua categoria, Gabriela Zanatta, fez sua segunda luta vitoriosa e mostrou excelente desempenho, a atleta Bi-campeã Gaúcha Kerolyn Barros (Keke), sagrou-se campeã em sua categoria disputando com uma adversária com peso superior ao seu e a atleta Tamara Greff que fez uma bela apresentação e venceu em sua categoria.

Segundo Adams Barros (Alemão), Professor e competidor, "As meninas sabem o que querem e não se deixam abalar pelos treinos e dificuldades", Completou.

O Centro de Treinamento Master Fight, fica localizado na Av. Álvares Cabral, 75 - Morada do Vale I, Gravataí - RS
Fone: (51) 8512-9683.
Eduarda Campos


Kerolyn Barros (Keke)

Tamara Greff

Adams Barros (Alemão)

Um comentário:

  1. O esporte é tudo de bom, além, de ajudar a ter uma vida mais saudável e regrada, é fundamental para aliviar o estresse do dia a dia, parabéns pelas meninas lutadoras! Encontrei algumas dicas de lutas bem bacanas que podem ajudar http://bit.ly/2bBso71

    ResponderExcluir