segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Gravataiense é tetra campeão de Gravataí

Gravataiense campeão de Gravataí em 2016
Na decisão da Especial de Amadores de Municipal, o Gravataiense conquistou seu quarto título de campeão do campeão do Futebol de Gravataí ao vencer o Bagé na final.
O Gravataiense foi campeão 1977, 1978, 2001 e agora em 2016. Já o Bagé buscava seu quinto título, foi campeão 1986, 1994, 2004, 2012.
No principal jogo do dia de decisões no campo do América,  o Gravataiense  venceu o Bagé por 3 a 0, com gols de  Diego, Juliano Mijão e Douglas Trindade(Dodô).
No primeiro tempo, em um jogo equilibrado o placar ficou no 0 a 0. No segundo o Gravataiense veio mais decidido, e aproveitando um vacilo do Bagé construiu o placar de 3 a 0 rapidinho.
O Gravataiense foi campeão jogando com: Luli, Douglas Trindade, Fernando, Rodolfo, Modinha, Binho, Renato, Diego, Nonô, Leandro Mijão, Balu. Entraram ainda: Alan, Itaqui, Jeferson, André, Robério, Maiki, Araujo, Dodô. Treinador: Perdigão – Aux: Leandro – Diretor: Jean – Presidente: Giba.
O Bagé jogou com: Risco, Dudu, Natan, Jamiel, Zeca, André, CIA, Djael, Junior, Luquinha, Manequin. Entraram ainda: Neguinha, Valmir, Pedro, Eduardo, Xandico, Lucas Brites, Jacaré, Jader. Treinador: Julinho – Aux: André – Massagista: Pocotó – Presidente: Valmor
Arbitragem; Marcio Chagas, foi show de arbitragem e um show de simpatia atendo a todos e tirando muitas fotos com os atletas, dirigente e torcedores. Marcio auxiliado por Deividi Souza e João Lucio Junior.
Logo após a final o presidente Elizeu Ramos, presidente da Liga junto com o Secretário de Esportes Prof. Celso Oliveira fizeram a entrega da premiação.

Gravataiense recebeu um fardamento da Pychuleka Fardamentos
Bagé Vice





                                    Marcio Chagas - muitas fotos após o final do jogo








                                       Torcida presente no campo do América









Nenhum comentário:

Postar um comentário