sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Futebol movimenta o fim de semana em Gravataí

Fotos: Delmar Costa


Tem continuidade neste fim de semana os campeonatos da Liga Gravataiense de Futebol nas categorias de base (sub-13 e sub-15), Veterano e Divisão de Acesso, em Gravataí.
sábado
No sábado, dia 29/10, a partir das 9h30min tem a segunda rodada do municipal sub-13.
Vila Elisa e Atlético do Vale se enfrentam no campo do Barnabé. A Amovale III recebe em seu campo o Santos. Três Estrelas e UJC se enfrentam no campo do Três Estrelas. A rodada fecha no campo do Bagé com All Boys e Caveirense.
Pela categoria sub-15, serão os mesmos jogos, nos mesmos locais, mas com início para às 10h30min.
Veterano
Já no domingo, dia 30/10, pela manhã tem rodada do Veterano. AGFA e Barnabé se enfrentam no campo do Barnabé. Atlético do Vale e Palmeirinha se enfrentam no campo da Amoval. União e Caveirense se enfrentam no campo do Caveirense e Bagé e Três Estrelas fecham a rodada no campo do Bagé. Os jogos iniciam às 10h.
Divisão de Acesso
Pela tarde ocorre a segunda rodada do returno da Divisão de Acesso. Cruzeiro e Bola Bola se enfrentam no campo do América. Palmeirinha e Caveirense se enfrentam no campo do Palmeirinha e por fim Oriçó e Palmeiras se enfrentam no campo do Gravataiense.
Os jogos iniciam às 14h30min. Os campeonatos são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.











Nenhum comentário:

Postar um comentário