terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Fabiano e JP & Cia se despendem das quadras

Quando da final do Futsal de Gravataí, Fabiano Oliveira Barbosa fez dois comunicados a reportagem do Bola em Jogo, que estava se retirando das quadras e a dissolução da equipe do JP & Cia.
A decisão causou uma certa surpresa no meio esportivo pois o JP & Cia é uma equipe, ou quase uma família, que vinha conquistando vários em títulos torneios e campeonatos Municipais da região, sempre de forma muito disciplinada, respeitando os adversários e a organização. Seus atletas estão sendo disputados pelas equipes de Gravataí e Cachoeirinha.
Segundo Fabiano, a sua decisão foi em função de estar cansado de disputar competições e quer de agora em diante, estar mais presente com a família e acompanhar seu filho, que recentemente foi campeão Mirim de futsal pelo Tiaraju.
Esta decisão do Fabiano, levando o JP & Cia também a se afastar das quadras, será sentida no meio do futsal, vamos sentir saudades tanto do Fabiano quanto do JP & Cia.

Nós do Bola em Jogo, queremos agradecer em especial ao Fabiano, pela parceria neste período, o Fabiano sempre foi um grande colaborador e apoiador do Bola em Jogo, desejamos sucesso nesta tua nova caminhada, vamos sentir tua falta nos ginásios de Gravataí e Cachoeirinha.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário