sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Santa Fé Futsal/WB campeã de futsal de Gravataí

Santa Fé/WB campeã de Futsal de Gravataí

O Santa Fé Futsal/WB sagrou-se campeão Municipal de Futsal Série A ao vencer a equipe do Vila/R.L. Futsal de Gravataí por 4 a 3, conquistando um título inédito na sua história.
Ainda invicto na competição, o Vila começou melhor e logo no primeiro minuto saiu na frente no marcador com gol de Ragner. O Santa Fé, apesar do placar adverso, continuava tocando a bola, mostrando grande capacidade na articulação das jogadas e chegou ao empate aos 14 minutos com Marciel.
 No 2º tempo, o Santa Fé começou melhor, e com gols de Marciel aos 5'30", Michael aos 7'46" e Gustavo Xavier aos 12'15", abriu boa vantagem fazendo 4 a 1, o Vila, usando o goleiro em linha, reagiu e aos 16'36" com Tiago e aos 19'37" com Christian, encostando no placar.
O Santa Fé/WB foi campeão jogando com: Eder, Guga, Jack, Marciel, Gueto. Técnico Leandro Figueiró, auxiliar: Emerson. Entraram ainda: Mauricio, Fabio, Juninho, Tiquinho, Ricardo, Dodô, Daivid, Zico.
O Vila/R.L. Futsal de Gravataí jogou com: Queixo, Tiago, Juninho, Mateus Araujo, Ragner. Entraram ainda: Rodrigo, Alisson, Doti, Biteco, Leitão, Cristian e Michel.
A competição ainda premiou:
Goleiro menos vazado: Eder da Silva Barbosa - Santa Fé
Goleadores: Pablo Maia e Róbson Rodrigues, ambos do Xorna, com nove gols.
3º colocado: Xorna FC
O árbitro principal da partida foi Rafael Amaro, o mesmo que apitou a final do estadual Série Ouro, auxiliado por Carlos Ferreira e Marcelo Marcelino, anotador e Marco Lima, cronometrista.















Vila/R L Futsal Gravataí

Homenagem à Chapecoense


Xorna FC 3ª colocada


Leandro com sua familia




Nenhum comentário:

Postar um comentário