quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prêmio Destaques do Esporte 2016 foi lançado

A Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, lançou nesta quarta-feira, 25/01, o Prêmio Destaques do Esporte 2016.  A solenidade de condecoração dos atletas com empenho destacado em 2016 ocorrerá no dia 7 de março no Teatro do Sesc.
Uma homenagem especial, neste ano, será feita ao jogador e atleta gravataiense da Chapecoense, Filipe Machado. Natural da cidade, Filipe acabou falecendo na tragédia com o avião que transportava a equipe para a final da Copa Sul-Americana, na Colômbia, contra o time Atlético Nacional.
Conforme o prefeito interino de Gravataí, Nadir Rocha,
 "o esporte é um instrumento de transformação da sociedade, que alia saúde e traz muitos benefícios, sejam físicos ou emocionais para quem pratica".
Para o secretário de Esporte e Lazer, Luciano Oliveira, a premiação é uma forma de valorizar a prática esportiva na cidade.
A primeira edição, realizada em março de 2016, premiou 78 atletas de diversas modalidades que tiveram uma atuação destacada em 2015.
O vereador Jô da Farmácia acompanhou o lançamento e citou o empenho vindo do Poder Legislativo.
Já o presidente do Sindilojas e representante do SESC, José Rosa, compartilha sobre poder participar desta festa tão importante para o município.
Também estiveram prestigiando o lançamento o secretário de Governança Comunitária, Claiton Manfro, atletas de diversas modalidades, membros de entidades, associações e clubes esportivos, imprensa e apoiadores do evento.
A comissão avaliadora será formada por membros da Smel, Sesc, Sindilojas e veículos de imprensa da região











Nenhum comentário:

Postar um comentário