domingo, 4 de junho de 2017

Eletrobol FC - uma grande história de amizade

No dia 03 março de 2003, nascia o Eletrobol Futebol Clube, fruto de um grupo de amigos da Morada do Vale que jogava futebol de Areia.
A fundação deste clube se deu através de alguns desportistas identificados com uma equipe de lazer e da areia, entre eles: Mano Gil, Jandir, Renato, Bolão e Ismar.
A Presidência desta equipe, desde a sua fundação em 2003, é o Sr. Gil Mario Pedroso, que desenvolve um grande trabalho, juntamente com um grupo de abnegados componentes de sua Diretoria, Colaboradores, Atletas e torcedores.
Hoje este clube atua nas seguintes modalidades:
Futsal e Futebol campo, em duas categorias, Veterano e Força Livre
O presidente Gil Mario deseja, aproveitando a oportunidade, de agradecer aos muitos amigos, diretores e torcedores, que ao longo da trajetória deste clube, fizeram de alguma forma, parte da história gloriosa do Eletrobol FC.
Eletrobol e Bola em Jogo acabaram de firmar uma parceria, onde o Bola em Jogo estará divulgando as atividades esportivas deste clube, em nossos meios de comunicação e especialmente no Blog criado exclusivamente para o Eletrobol: http://eletrobol.blogspot.com.br
Nas fotos a seguir, podemos ver algumas promoções do Eletrobol FC, como o Gre-Nal Solidario, festa de aniversário, torneios e diversos amistosos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário