sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Lei de Incentivo ao Esporte - LEI

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer de Gravataí, participou na manhã da sexta feira, do dia 11/08 de um Workshop sobre a Lei de Incentivo ao Esporte com o objetivo de trazer conhecimentos  aos clubes do município.
O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, promovido pela comissão do Esporte da Câmara dos Deputados e pelo deputado federal João Derly, em conjunto com o Ministério do Esporte.
Nesta oportunidade foi detalhado as formas e meios de captação dos recursos via Lei de Incentivo ao Esporte,  a chamada LIE , que é o principal meio de fomento do esporte brasileiro, sendo a financiadora de diversos projetos sociais e de esporte de alto rendimento.

A Secretaria esteve representada por Odair Santos, Denis Santos e Fernanda Saraiva, com o principal objetivo de agregar conhecimento sobre o funcionamento da LIE, e assim estar preparados para auxiliar as entidades de como montar  projetos e ações na área esportiva , principalmente aquelas que tem atuação voltada a atender crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário