sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Mauro Galvão apoiando projeto Social em Gravataí

O ex-Jogador,  Mauro Galvão atleta multicampeão  com Internacional , Grêmio , Vasco e seleção Brasileira , é mais um parceiro da Escolinha do Boca São Vicente .
Mauro Galvão, atleta tetracampeão brasileiro 79 pelo Inter, 96 pelo Grêmio, 97 e 2000 pelo Vasco, foi também  bicampeão da Copa do Brasil com o Grêmio 97 e 2001, campeão da Libertadores em 98 pelo Vasco e da Copa América 89 pela seleção brasileira entre outros títulos. Mauro Galvão é um  atleta que marcou sua carreira além dos títulos, com sua disciplina, alta técnica e liderança incontestável.
Prova de seu caráter, recentemente Mauro Galvão doou ao Boca São Vicente, uma tradicional Escolinha de futebol de Gravataí, coordenado pelo Odair Santos,  sua camisa usada na partida beneficente Lance de Craque, além de três camisas originais da Seleção Brasileira, uma da Copa de 86 e duas da Copa de 90.
Visitando a Escolinha do Boca São Vicente, Galvão se comprometeu em auxiliar o Projeto,  sendo um  parceiro da Escolinha.

Odair Santos falou que é gratificante quando se recebe apoio de alguém com uma história tão grande no futebol , isso valoriza nosso trabalho e nos mostra que estamos no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário